Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Por Max Everson 11/06/2019 - 10:51 Atualizado em 11/06/2019 - 10:53

Elton John disponibilizou em seu canal oficial do Youtube, o vídeo de sua apresentação de “Your Song”, com participação do Taron Egerton.

O show que aconteceu no último domingo (09), em Brighton, na Inglaterra, teve uma performance especial, onde o músico inglês convidou o ator que o interpreta em sua cinebiografia para cantar um de seus maiores sucessos. Esta foi a primeira vez na turnê “Farewell Yellow Brick Road World Tour” em que Elton John dividiu o palco para um dueto.

Além de divulgar no Youtube, o cantor também compartilhou uma foto ao lado do ator britânico dizendo “Que show maravilhoso em Brighton! Taron, obrigado por se juntar a mim no palco esta noite. Nós dividimos tantos momentos durante as filmagens e a estréia de Rocketman, e cantar ‘Your Song’ com você essa noite é apenas outro momento que eu vou apreciar.”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Elton John (@eltonjohn) on

Essa não foi a primeira vez que os astros se juntaram ao palco, em fevereiro de 2019, Elton e Taron performaram “Tiny Dancer” na 27ª edição do anual “Elton John AIDS Foundation Awards”, realizada durante a festa do Oscar. 

 

Por Max Everson 07/06/2019 - 15:20 Atualizado em 07/06/2019 - 15:21

Uma das figuras mais emblemáticas do rock, Serguei, ou Sérgio Augusto Bustamente, nome de batismo, morreu nesta sexta-feira, 7. Ele estava internado desde o dia 6 de maio no Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao Estado pela Secretaria de Saúde do Governo do Rio de Janeiro.

O músico havia sido transferido ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Zilda Arns no dia 29 de maio, após uma piora na sua situação. Ele estava internado em um hospital de Saquarema desde o início de maio, e apresentou arritimia severa e insuficiência respiratória na noite de segunda, 27.

A internação ocorreu por conta de um quadro de desidratação, pneumonia e infecção urinária.

Sérgio Augusto Bustamante (Rio de Janeiro, 8 de novembro de 1933 - Volta Redonda, 7 de junho de 2019) mais conhecido como Serguei, foi um cantor e compositor brasileiro, conhecido por ser o vocalista de diversas bandas de rock ao longo de sua carreira, e umas das curiosidades da vida de Serguei foi o namoro com Janis Joplin.

Tags: NoAr Serguei

Por Max Everson 05/06/2019 - 16:40 Atualizado em 05/06/2019 - 16:42

O grupo Peble Rude anunciou na última terça-feira, dia 4, "Evolução", o mais recente projeto!

Previsto para o segundo semestre, esse será o 10º disco de estúdio e com um bônus: será um álbum duplo e contará com 26 canções inéditas.

O CD está previsto para o segundo semestre, porém ainda não foi definida nenhuma data específica. Depois do lançamento o grupo sairá em turnê.

O último disco de estúdio do Plebe Rude foi "Nação Daltônica", que chegou ao público em 2014, e um dos grandes sucessos da Plebe Rude foi Até quando esperar...
 

 

Por Max Everson 04/06/2019 - 15:08 Atualizado em 04/06/2019 - 15:09

Depois de trabalhar por quase duas décadas em um dos documentários musicais mais ambiciosos de sua carreira, o cineasta Martin Scorsese finalmente está pronto para mostar seu mais novo filme ao mundo. 

Como você pode conferir no vídeo acima, a Netflix liberou o primeiro trailer de Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese, que explora uma icônica turnê de Bob Dylan ocorrida entre 1975 e 1976.

Na ocasião, o cantor embarcou em um ônibus lotado de músicos para percorrer toda a América do Norte realizando concertos com as mais variadas participações de artistas locais. Os shows causaram tanto impacto que os críticos os apontaram como essenciais para entender a reformulação da música norte-americana. 

Experiente na realização de documentários focados na temática musical, Scorsese não apenas dirigiu bastidores da vida de grandes artistas, como George Harrison, como também já realizou uma outra obra intimista sobre Dylan: No Direction Home. 

Trazendo uma série de raras entrevistas com o músico e vídeos inéditos recentemente restaurados, Rolling Thunder Revue estreia no dia 12 de junho na Netflix.

Tags: NoAr Bob Dylan

Por Max Everson 31/05/2019 - 15:50 Atualizado em 31/05/2019 - 15:54

Mike Love, cofundador dos Beach Boys lançou a sua versão do clássico “Rockaway Beach”, dos Ramones.

Aos 78 anos, o músico disse no material de divulgação à imprensa que “foi algo natural” unir as essências de duas das mais importantes bandas da história do rock. “Ela se encaixa muito bem na surf music dos Beach Boys. Não é apenas uma ótima música, ela também está no meu alcance vocal. É quase como se fosse feita para eu cantar. E isso me deixa ansioso para tocá-la ao vivo”, comentou.

Essa cover integrará um novo álbum de love intitulado 12 Sides of Summer e trará ainda clássicos como “Summertime Blues” e “California Sun”.

A produção do álbum foi dividida entre o diretor musical de longa data dos Beach Boys, Scott Totten, e Sam Hollande, cara que já assinou trabalhos de bandas contemporâneas como Panic! At the Disco e Fitz and the Tantrums.

De acordo com o lendário Ed Stasium, que produziu a versão original Ramones de “Rockaway Beach”,  e acrescentou vocais de guitarra e harmonia à faixa, os Beach Boys nunca estiveram longe da sonoridade do icônico grupo de punk rock.

confira a versão original com os Ramones:

 

Por Max Everson 28/05/2019 - 11:15 Atualizado em 28/05/2019 - 11:21

Após Rocketman, Rod Stewart quer cinebiografia sobre sua vida...

Entusiasmado com o lançamento de Rocketman, que retrata o início da vida de Elton John até a sua ascensão na carreira musical, Rod Stewart revelou que também gostaria de ter uma cinebiografia em entrevista ao site Yahoo!.

“Eu ainda não vi o filme do Elton, mas também amaria ter um sobre mim”, afirmou ele que é conhecido por ser um amigo competitivo, desde a década de 1970.

Stewart contou ainda sobre o seu relacionamento com o cantor britânico: “Temos estado bastante em contato ultimamente. Nós ainda somos competitivos. Nós trocamos mensagens sobre quantos álbuns eu vendi e quantos ele vendeu. Estou ganhando”, provocou.


Em Rocketman, a juventude do astro será retratada de uma maneira lúdica e inspirada, porém fiel. Apesar da tentativa da distribuidora, cenas de sexo e drogas interpretadas por Taron Egerton foram mantidas. Em um artigo publicado no jornal inglês The Guardian, Elton John comentou:

“Alguns estúdios queriam reduzir as cenas de sexo e drogas do filme para ter um filme de classificação 13 anos. Mas eu não levei uma vida apropriada para menores. Eu não queria um filme cheio de drogas e sexo mas, do mesmo modo, fiz muito dos dois nos anos 70 e 80, então não queria um filme que desse a entender, discretamente, que depois de cada show eu voltava para o quarto com um copo de leite e uma bíblia”, lembrou.

O músico britânico ainda falou sobre todo o processo desde a pré-produção, que incluiu a escalação do ator Taron Egerton para estrelar o longa. “Existem alguns momentos no filme em que eu sou completamente nojento e horrível, mas, em meus piores momentos, eu fui nojento e horrível, não há motivos para achar o contrário”, disse.

Rocketman estreia nos cinemas brasileiros, nesta quinta-feira (30).

 

Por Max Everson 22/05/2019 - 15:45 Atualizado em 22/05/2019 - 16:16

Desde a semana passada, acontece na França o Festival de Cannes 2019, o maior evento de cinema do mundo. Com isso, o filme que traz a história de Elton John, Rocketman, fez a sua estreia na premiação que contou com uma emocionante apresentação do cantor ao lado de Taron Egerton, ator que protagoniza o longa.

Ao subirem ao palco, os dois apresentaram um dos grandes sucessos do cantor, “Rocket Man”, hit que dá nome ao filme que estreia no Brasil no dia 30 de maio. 

Elton John, um dos nomes mais importantes da música, ganhará um filme sobre a sua vida. Dando início à divulgação, acaba de ser lançado o trailer da cinebiografia, que traz Taron Egerton no papel do músico.

Dirigido por Dexter Fletcher, o longa terá uma trama musical e de fantasia sobre os primeiros anos de John no negócio da música. Sem deixar nenhum detalhe de fora, a obra é “baseada em uma fantasia real”.

confira o trailer do longa

 

Por Max Everson 21/05/2019 - 10:48 Atualizado em 21/05/2019 - 10:51

A Campus Party Brasília vai ter um astro do rock como palestrante: Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. Ele está entre os nomes confirmados para a terceira edição do evento, que ocorre entre os dias 19 e 23 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Apesar de ser mais conhecido pela música, Dickinson vem à capital mostrar seu lado empreendedor. Ele é o homem por trás da empresa Cardiff Aviation, especializada em manutenção de aviões Airbus e Boeing. Também já trabalhou como piloto e diretor de Marketing da Astraeus Airlines, empresa de aluguel de aeronaves.

Na Campus Party Brasília, o artista vai falar sobre a Indústria 4.0, com foco nas tendências de produção em tempos pós-contemporâneos. A palestra será realizada no palco principal do evento, considerado um dos maiores de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital do mundo.
Como nas edições anteriores, a Campus Party Brasília 2019 vai tratar de diversos temas relacionados à internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial envolvidos com tecnologia e cultura digital.

Segundo o gerente de conteúdos e comunidades da Campus Party, Thales Antunes de Souza, a ideia nesta edição é não ser só um evento, mas uma ação para a comunidade local durante todo o ano.

Programe-se
Campus Party Brasília 2019

Data: 19 a 23 de junho
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha

Por Max Everson 17/05/2019 - 16:33 Atualizado em 17/05/2019 - 16:36

Com o cantor Mick Jagger se recuperando de uma cirurgia no coração, a banda The Rolling Stones anunciou nesta quinta-feira (16) que vai iniciar no dia 21 de junho a turnê No Filter pelos Estados Unidos e Canadá.

A operação foi feita para substituir uma válvula cardíaca de Jagger, que já teve alta do hospital. O problema no coração fez o músico adiar o início da nova turnê.

Pelas redes sociais, Jagger tranquilizou os fãs ao garantir que está se sentindo "muito melhor". Além disso, o cantor de 75 anos postou um vídeo dançando em sua conta no Instagram.

"Ficamos felizes por anunciar hoje as novas datas da turnê nos Estados Unidos e Canadá!", escreveu a banda.

Com 17 shows, a turnê No Filter irá iniciar no dia 21 de junho no Soldier Field, estádio do time de futebol americano Chicago Bears. A série de shows terminará em 31 de agosto,em Miami.

Vida longa ao Rolling Stones

Por Max Everson 14/05/2019 - 15:22 Atualizado em 14/05/2019 - 15:28

Um dos discos mais emblemáticos da década de 90 vai ganhar sua versão em musical apresentado pela Broadway. Jagged Little Pill, de Alanis Morissette, terá sua performance teatral marcando presença num dos palcos mais importantes do universo artístico., a organização do espetáculo informou que o musical vai estrear no Broadhurst Theatre de Nova York no dia 3 de novembro.

Diablo Cody, que levou um Oscar por Juno, escreveu o roteiro para o espetáculo em cima de clássicos como “You Learn”, “Ironic”, “Hand in My Pocket”, e “You Oughta Know”. O interessante é que essas canções criadas na década de 90 irão confrontar questões que contemporâneas como o estupro e o vício. Jagged Little Pill, que teve sua versão inicial em cartaz por 10 semanas, entre maio e junho de 2018, no American Repertory Theatre, em Cambridge, ainda não tem o seu elenco para a Broadway revelado oficialmente.

No entanto, a Atlantic Records lançou no site da People uma gravação original do clássico “You Learn” cantado por Elizabeth Stanley, Célia Gooding, Sean Allan Krill, Derek Klena, Lauren Patten e Kathryn Gallagher de forma emocionante.

 

Por Max Everson 14/05/2019 - 15:00 Atualizado em 14/05/2019 - 15:04

O B-52´s acaba de anunciar que colocará no mercado uma edição remasterizada de seu quinto álbum de estúdio, Cosmic Thing, lançado em junho de 1989.

A reedição que chegará às lojas em 28 de junho via Rhino Entertainment comemorará, portanto, os 30 anos desse emblemático disco, que rendeu singles como “Love Shack” e “Roam”.

O bacana é que o novo Cosmic Thing apresentará aos fãs vários B-sides, remixes e gravações ao vivo jamais lançadas pela banda.

O B-52´s iniciou recentemente uma série de shows na América do Norte e Europa celebrando seus 40 anos de estrada. Esse giro foi anunciado como sua “turnê de despedida”. A expectativa é que a banda a anuncie, em breve, datas pela América Latina.

No player abaixo você tem a íntegra desse emblemático trabalho da new wave dos anos 80:

The B-52s – Cosmic Thing 30th Anniversary Edition Track List:

Disc One: Newly Remastered Original Album

1. “Cosmic Thing”
2. “Dry County”
3. “Deadbeat Club”
4. “Love Shack”
5. “Junebug”
6. “Roam”
7. “Bushfire”
8. “Channel Z”
9. “Topaz”
10. “Follow Your Bliss”

Assorted B-Sides And Remixes – Newly Remastered

11. “B-52’s Megamix”
12. “Love Shack” (Edit)
13. “Channel Z” (Rock Mix)
14. “Roam” (Extended Remix)
15. “Roam” (12” Remix)

Disc Two: Cosmic Tour: Live In Texas, 1990

1. “Cosmic Thing”
2. “Bushfire”
3. “Quiche Lorraine”
4. “Dance This Mess Around”
5. “Dry County”
6. “Private Idaho”
7. “Give Me Back My Man”
8. “Deadbeat Club”
9. “Mesopotamia”
10. “Strobe Light”
11. “Roam”
12. “52 Girls”
13. “Love Shack”
14. “Rock Lobster”
15. “Whammy Kiss”
16. “Channel Z”

Tags: NoAr B52's

Por Max Everson 10/05/2019 - 11:10 Atualizado em 10/05/2019 - 11:14

O Detonautas Roque Clube em parceria com o rapper Pelé MilFlows, da banda 1Kilo, lançaram nesta sexta-feira, dia 10, uma nova canção que traz um tema bem atual na nossa sociedade: a depressão.

"Ilumina o Mundo" é uma canção que se dedica a trabalhar a valorização da vida e fazer uma reflexão de que mesmo em meio a tanta dor e solidão, podemos encontrar uma luz para resolver os nossos dilemas.

Além de ser uma música de letra forte, a faixa está aliada ao CVV - Centro de Valorização da Vida - instituição com 57 anos de história que oferece apoio emocional gratuito através do telefone 188 e assim ajudar a reduzir os números de suícidios no país.

Para divulgar o single, foi gravado um clipe lindo em Porto Alegre e Rio de Janeiro, com a produção sob os cuidados da ASIGLA. No vídeo, um menininho chega em casa procurando sua mãe e apenas encontra uma carta triste. As consequências desse trauma você acompanha clicando no link do vídeo:

O roteiro foi assinado por Tico Santa Crus com os diretores Vinicius Barros Goncalves e Tom Silveira, e dos roteiristas Cassio Machado Henrique e Antônio Fountoura.

O Brasil é 8º país com altas taxas de suícidios e como diz Tico ao final da canção, a vida não é facíl, mas existem muitas pessoas que estão dispostas a nos ajudar.

"Estamos aqui para falar de paz amor e positividade, mas por muitas vezes caminhamos por lugares mais frios e escuros da nossa alma. Ninguém, ninguém está livre de se sentir solitário, triste e com dor. A vida realmente não é fácil e, por muitas vezes precisamos de ajuda, mas não sabemos como pedir. Acredite: existem muitas pessoas dispostas a nos ajudar. Todas as dores podem ser superadas com ajuda e tratamento e, assim, a gente consegue virar este jogo. Ligue 188 – a gente está aqui para te ouvir. Centro de Valorização da Vida (CVV)"

Por Max Everson 10/05/2019 - 10:59 Atualizado em 10/05/2019 - 11:02

Ed Sheeran e Justin Bieber lançaram na madrugada desta sexta-feira (10) a música “I Don't Care”. Os dois haviam anunciado a parceria no final de abril.

“I don’t care” é a primeira canção que Ed Sheeran e Justin Bieber compartilham no vocal, mas não é a primeira parceria dos artistas, que já compuseram juntos “Love Yorself”, faixa lançada por Bieber em 2015.

Em viagem por Camboja ao lado da mulher, Cherry Seaborn, Ed Sheeran falou sobre a canção em uma postagem nas redes sociais.

"Espero que todos vocês curtam a música que lançaremos amanhã. Estou super feliz e orgulhoso dela. Estou atualmente em Camboja, na selva, mas tenho aqui comigo algumas garrafas de cerveja para mim e para Cherry para celebrar o lançamento. Por favor, coloque a música bem alto, cante, dance e sorria".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on


Justin, que recentemente anunciou uma pausa em sua carreira, fez contagem regressiva para o lançamento e brincou em um dos posts: “Faz muito tempo desde a última vez que fiz uma contagem regressiva para novas músicas”. As últimas novidades musicais de Bieber foram lançadas em 2015.

Em 2017, o cantor abandonou a turnê mundial "Purpose". À época, disse que precisava descansar e queria uma carreira mais equilibrada. "Quero que minha carreira seja sustentável, mas também que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis", justificou.

confira I don't care

 

Por Max Everson 08/05/2019 - 15:42 Atualizado em 08/05/2019 - 15:44

Depois de liberar com sucesso o single "Black Star Dancing", o cantor Noel Gallagher liberou o clipe desse mais recente hit.

A produção traz Noel em uma apresentação num programa do comediante Bernard Manning, como se estivesse na década de 1970.

"Black Star Dancing" pertence ao EP homônimo de Noel e sua banda Noel Gallagher's High Flying Birds. O projeto está previsto para chegar ao mercado no dia 14 de junho.

Por Max Everson 08/05/2019 - 14:41 Atualizado em 08/05/2019 - 14:43

Os 3 integrantes do Led Zeppelin, Jimmy Page, Robert Plant e John Paul Jones, estão de volta, o motivo??? Um documentário que está sendo produzido para ser exibido no festival de Cannes.

O projeto faz parte do 50º aniversário do lançamento do primeiro disco de estúdio da banda britânica.

O longa sobre o nascimento e evolução da música moderna nos Estados Unidos, contará com direção de Bernard MacMahon, responsável por "American Epic" e terá a co-produção de Jack White.

Essa é a primeira vez que os músicos concordam em contar a história da música, juntos, em um documentário.

Em entrevista a "Variety", John Paul Jones revelou que "era a hora certa para nós contarmos nossa própria história pela primeira vez em nossas próprias palavras, e acho que esse filme realmente dará vida a essa história".

De acordo com a publicação, os artistas confiaram no trabalho de Bernard, após verem a grande produção que ele já dirigiu.

"Depois de ver o que ele havia feito com 'American Epic', achei que era o certo para contar nossa história", contou Page.

 

Por Max Everson 08/05/2019 - 11:04 Atualizado em 08/05/2019 - 11:07

O segundo semestre de 2019 vai trazer um presente e tanto para os fãs catarinenses de rock: as bandas Scorpions e Megadeth, ícones do hard rock e do trash metal, se apresentam na Arena Petry, em São José, no dia 28 de setembro. Outras cidades que estão previstas na turnê incluem São Paulo (com Whitesnake e Europe), Uberlândia, Curitiba e Brasília – além do Rio de Janeiro, onde as bandas se apresentam no “Dia do Metal” do Rock In Rio, em 4 de outubro.

Os alemães do Scorpions já confirmaram o show em seu site e redes sociais. O Megadeth ainda não se pronunciou oficialmente, mas a direção da Arena Petry garantiu a presença da banda. Os ingressos, que ainda não têm valores definidos, começam a ser vendidos a partir da metade deste mês.

Na estrada desde os anos 1960, o Scorpions lançou seu álbum de estreia em 1972, com clássicos como Virgin Killer e Taken by Force. O grupo fez uma turnê de despedida ainda em 2010, mas, apesar disso, já lançou mais dois discos desde então, continuando a fazer turnês pelo mundo. Já o Megadeth é um dos “Big Four” do trash metal, ao lado de Metallica, Slayer e Anthrax. O trabalho de estúdio mais recente da banda é Dystopia, de 2016, que conta com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (Angra). O grupo está atualmente trabalhando em um novo álbum.

por Marina Martini Lopes

 

Por Max Everson 07/05/2019 - 15:33 Atualizado em 07/05/2019 - 15:35

Com 31 anos completos no último domingo, dia 5, Adele está mais plena do que nunca. Depois de superar uma dolorosa - recente - separação, a cantora fez um post no Instagram lembrando dos dias complicados pelo qual passou, mas sem deixar de anunciar novidades para um novo disco.

Ao que tudo indica, o 4º álbum de estúdio já está em produção e deverá se chamar "30". De forma irônica ela avisou "será um disco de drum 'n' bass "que irá irritar vocês".

Confira a mensagem completa:

"Cheguei aos 31 ... graças a Deus ?
Os 30 me testaram tanto, mas eu estou no controle e dando o máximo para sair mais forte de tudo isso. Não importa por quanto tempo estejamos aqui, a vida é constante e complicada às vezes. Eu mudei drasticamente nos últimos dois anos e ainda estou mudando e está tudo bem. 31 vai ser um grande ano e eu vou gastá-lo todo comigo mesma. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e finalmente aproveitá-lo. Seja gentil consigo mesmo, somos apenas humanos, vá devagar, desligue o telefone e ria em todas as oportunidades. Aprenda a amar verdadeiramente a si mesmo é o que importa, e eu acabei de perceber que isso é mais do que suficiente. Eu aprenderei a te amar muito com o tempo ? Seus malditos selvagens, "30" será um disco de drum 'n' bass para irritá-los. Bola pra frente"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Adele (@adele) on

 

Tags: NoAr Adele

Por Max Everson 06/05/2019 - 14:34 Atualizado em 06/05/2019 - 14:40

Tiago Iorc pegou a todos de surpresa com sua volta ao mundo da música e das redes sociais. Na madrugada deste domingo (05), o cantor anunciou seu retorno publicando uma foto em seu perfil do Instagram e lançando o álbum "Reconstrução", com o total de 13 faixas. Um ano e quatro meses sem holofotes após anunciar afastamento da web, o artista, vencedor de dois prêmios no Grammy Latino 2017, ainda divulgou canções com clipes dirigidos por ele mesmo em seu canal no Youtube. "Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável", disse ele, na época. Agora a Som Maior já está com o novo albúm em mãos e algumas já foram separadas para pipocar na programação.....

 

Por Max Everson 03/05/2019 - 15:57 Atualizado em 03/05/2019 - 15:59

Já é de conhecimento dos fãs que os caras do Iron Maiden estão trabalhando em estúdio há algum tempo e deverão concluir em breve um novo álbum. Mas há  rumores de que a banda já está com quase tudo pronto para colocar esse novo trabalho no mercado.

Segundo apurou o Iron Maiden 666, principal site mantido por fãs da banda na América Latina, fotos e relatos que chegam através das redes sociais não deixam mais dúvidas de que esse novo disco estaria em sua fase de finalização.

O site afirma que há muitos registros da presença dos membros da banda em Paris, onde fica o Guillaume Tell Studios, o mesmo onde o Iron Maiden gravou Brave New World e The Book Of Souls.

Para provar que o 17º álbum de inéditas do grupo pode ser anunciado a qualquer momento, o Iron Maiden 666 fez um apanhado de pistas colhidas nos últimos 12 meses. 

 

Por Max Everson 02/05/2019 - 14:32 Atualizado em 02/05/2019 - 14:36

 

Charlotte Gonin é conhecida pelo seu nome artístico Vitaa. A cantora francesa vendeu mais de 1,6 milhões de disco em seu país e mais de 700 milhões de visualizações entre seus dois canais do YouTube.

 Em 2018, ela foi a mulher mais ouvida na rádio francesa, mesmo ano em que lançou “Je Te le Donne”. Mais tarde, a canção ficou no Top 20 da parada na França e alcançou o terceiro lugar no ranking da Bélgica, e agora faz parte da programação Som Maior No Ar, 

 

Tags: NoAr Vitaa

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito