Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Palestra de Bruce Dickinson do Iron Maiden!

Por Max Everson 21/05/2019 - 10:48 Atualizado em 21/05/2019 - 10:51

A Campus Party Brasília vai ter um astro do rock como palestrante: Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. Ele está entre os nomes confirmados para a terceira edição do evento, que ocorre entre os dias 19 e 23 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Apesar de ser mais conhecido pela música, Dickinson vem à capital mostrar seu lado empreendedor. Ele é o homem por trás da empresa Cardiff Aviation, especializada em manutenção de aviões Airbus e Boeing. Também já trabalhou como piloto e diretor de Marketing da Astraeus Airlines, empresa de aluguel de aeronaves.

Na Campus Party Brasília, o artista vai falar sobre a Indústria 4.0, com foco nas tendências de produção em tempos pós-contemporâneos. A palestra será realizada no palco principal do evento, considerado um dos maiores de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital do mundo.
Como nas edições anteriores, a Campus Party Brasília 2019 vai tratar de diversos temas relacionados à internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial envolvidos com tecnologia e cultura digital.

Segundo o gerente de conteúdos e comunidades da Campus Party, Thales Antunes de Souza, a ideia nesta edição é não ser só um evento, mas uma ação para a comunidade local durante todo o ano.

Programe-se
Campus Party Brasília 2019

Data: 19 a 23 de junho
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito