Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Rod Stewart também quer um filme!

Max Everson
Por Max Everson 28/05/2019 - 11:15Atualizado em 28/05/2019 - 11:21

Após Rocketman, Rod Stewart quer cinebiografia sobre sua vida...

Entusiasmado com o lançamento de Rocketman, que retrata o início da vida de Elton John até a sua ascensão na carreira musical, Rod Stewart revelou que também gostaria de ter uma cinebiografia em entrevista ao site Yahoo!.

“Eu ainda não vi o filme do Elton, mas também amaria ter um sobre mim”, afirmou ele que é conhecido por ser um amigo competitivo, desde a década de 1970.

Stewart contou ainda sobre o seu relacionamento com o cantor britânico: “Temos estado bastante em contato ultimamente. Nós ainda somos competitivos. Nós trocamos mensagens sobre quantos álbuns eu vendi e quantos ele vendeu. Estou ganhando”, provocou.


Em Rocketman, a juventude do astro será retratada de uma maneira lúdica e inspirada, porém fiel. Apesar da tentativa da distribuidora, cenas de sexo e drogas interpretadas por Taron Egerton foram mantidas. Em um artigo publicado no jornal inglês The Guardian, Elton John comentou:

“Alguns estúdios queriam reduzir as cenas de sexo e drogas do filme para ter um filme de classificação 13 anos. Mas eu não levei uma vida apropriada para menores. Eu não queria um filme cheio de drogas e sexo mas, do mesmo modo, fiz muito dos dois nos anos 70 e 80, então não queria um filme que desse a entender, discretamente, que depois de cada show eu voltava para o quarto com um copo de leite e uma bíblia”, lembrou.

O músico britânico ainda falou sobre todo o processo desde a pré-produção, que incluiu a escalação do ator Taron Egerton para estrelar o longa. “Existem alguns momentos no filme em que eu sou completamente nojento e horrível, mas, em meus piores momentos, eu fui nojento e horrível, não há motivos para achar o contrário”, disse.

Rocketman estreia nos cinemas brasileiros, nesta quinta-feira (30).

 

4oito

Deixe seu comentário