Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Adele e o novo disco

Por Max Everson 07/05/2019 - 15:33 Atualizado em 07/05/2019 - 15:35

Com 31 anos completos no último domingo, dia 5, Adele está mais plena do que nunca. Depois de superar uma dolorosa - recente - separação, a cantora fez um post no Instagram lembrando dos dias complicados pelo qual passou, mas sem deixar de anunciar novidades para um novo disco.

Ao que tudo indica, o 4º álbum de estúdio já está em produção e deverá se chamar "30". De forma irônica ela avisou "será um disco de drum 'n' bass "que irá irritar vocês".

Confira a mensagem completa:

"Cheguei aos 31 ... graças a Deus ?
Os 30 me testaram tanto, mas eu estou no controle e dando o máximo para sair mais forte de tudo isso. Não importa por quanto tempo estejamos aqui, a vida é constante e complicada às vezes. Eu mudei drasticamente nos últimos dois anos e ainda estou mudando e está tudo bem. 31 vai ser um grande ano e eu vou gastá-lo todo comigo mesma. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e finalmente aproveitá-lo. Seja gentil consigo mesmo, somos apenas humanos, vá devagar, desligue o telefone e ria em todas as oportunidades. Aprenda a amar verdadeiramente a si mesmo é o que importa, e eu acabei de perceber que isso é mais do que suficiente. Eu aprenderei a te amar muito com o tempo ? Seus malditos selvagens, "30" será um disco de drum 'n' bass para irritá-los. Bola pra frente"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Adele (@adele) on

 

Tags: NoAr Adele

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito