Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

19 anos produzindo um documentário

Por Max Everson 04/06/2019 - 15:08 Atualizado em 04/06/2019 - 15:09

Depois de trabalhar por quase duas décadas em um dos documentários musicais mais ambiciosos de sua carreira, o cineasta Martin Scorsese finalmente está pronto para mostar seu mais novo filme ao mundo. 

Como você pode conferir no vídeo acima, a Netflix liberou o primeiro trailer de Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese, que explora uma icônica turnê de Bob Dylan ocorrida entre 1975 e 1976.

Na ocasião, o cantor embarcou em um ônibus lotado de músicos para percorrer toda a América do Norte realizando concertos com as mais variadas participações de artistas locais. Os shows causaram tanto impacto que os críticos os apontaram como essenciais para entender a reformulação da música norte-americana. 

Experiente na realização de documentários focados na temática musical, Scorsese não apenas dirigiu bastidores da vida de grandes artistas, como George Harrison, como também já realizou uma outra obra intimista sobre Dylan: No Direction Home. 

Trazendo uma série de raras entrevistas com o músico e vídeos inéditos recentemente restaurados, Rolling Thunder Revue estreia no dia 12 de junho na Netflix.

Tags: NoAr Bob Dylan

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito