Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Scorpions e Megadeth em SC

Por Max Everson 08/05/2019 - 11:04 Atualizado em 08/05/2019 - 11:07

O segundo semestre de 2019 vai trazer um presente e tanto para os fãs catarinenses de rock: as bandas Scorpions e Megadeth, ícones do hard rock e do trash metal, se apresentam na Arena Petry, em São José, no dia 28 de setembro. Outras cidades que estão previstas na turnê incluem São Paulo (com Whitesnake e Europe), Uberlândia, Curitiba e Brasília – além do Rio de Janeiro, onde as bandas se apresentam no “Dia do Metal” do Rock In Rio, em 4 de outubro.

Os alemães do Scorpions já confirmaram o show em seu site e redes sociais. O Megadeth ainda não se pronunciou oficialmente, mas a direção da Arena Petry garantiu a presença da banda. Os ingressos, que ainda não têm valores definidos, começam a ser vendidos a partir da metade deste mês.

Na estrada desde os anos 1960, o Scorpions lançou seu álbum de estreia em 1972, com clássicos como Virgin Killer e Taken by Force. O grupo fez uma turnê de despedida ainda em 2010, mas, apesar disso, já lançou mais dois discos desde então, continuando a fazer turnês pelo mundo. Já o Megadeth é um dos “Big Four” do trash metal, ao lado de Metallica, Slayer e Anthrax. O trabalho de estúdio mais recente da banda é Dystopia, de 2016, que conta com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (Angra). O grupo está atualmente trabalhando em um novo álbum.

por Marina Martini Lopes

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito