Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Detonautas - Ilumina o mundo

Por Max Everson 10/05/2019 - 11:10 Atualizado em 10/05/2019 - 11:14

O Detonautas Roque Clube em parceria com o rapper Pelé MilFlows, da banda 1Kilo, lançaram nesta sexta-feira, dia 10, uma nova canção que traz um tema bem atual na nossa sociedade: a depressão.

"Ilumina o Mundo" é uma canção que se dedica a trabalhar a valorização da vida e fazer uma reflexão de que mesmo em meio a tanta dor e solidão, podemos encontrar uma luz para resolver os nossos dilemas.

Além de ser uma música de letra forte, a faixa está aliada ao CVV - Centro de Valorização da Vida - instituição com 57 anos de história que oferece apoio emocional gratuito através do telefone 188 e assim ajudar a reduzir os números de suícidios no país.

Para divulgar o single, foi gravado um clipe lindo em Porto Alegre e Rio de Janeiro, com a produção sob os cuidados da ASIGLA. No vídeo, um menininho chega em casa procurando sua mãe e apenas encontra uma carta triste. As consequências desse trauma você acompanha clicando no link do vídeo:

O roteiro foi assinado por Tico Santa Crus com os diretores Vinicius Barros Goncalves e Tom Silveira, e dos roteiristas Cassio Machado Henrique e Antônio Fountoura.

O Brasil é 8º país com altas taxas de suícidios e como diz Tico ao final da canção, a vida não é facíl, mas existem muitas pessoas que estão dispostas a nos ajudar.

"Estamos aqui para falar de paz amor e positividade, mas por muitas vezes caminhamos por lugares mais frios e escuros da nossa alma. Ninguém, ninguém está livre de se sentir solitário, triste e com dor. A vida realmente não é fácil e, por muitas vezes precisamos de ajuda, mas não sabemos como pedir. Acredite: existem muitas pessoas dispostas a nos ajudar. Todas as dores podem ser superadas com ajuda e tratamento e, assim, a gente consegue virar este jogo. Ligue 188 – a gente está aqui para te ouvir. Centro de Valorização da Vida (CVV)"

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito