Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jagged Little Pill

Max Everson
Por Max Everson 14/05/2019 - 15:22Atualizado em 14/05/2019 - 15:28

Um dos discos mais emblemáticos da década de 90 vai ganhar sua versão em musical apresentado pela Broadway. Jagged Little Pill, de Alanis Morissette, terá sua performance teatral marcando presença num dos palcos mais importantes do universo artístico., a organização do espetáculo informou que o musical vai estrear no Broadhurst Theatre de Nova York no dia 3 de novembro.

Diablo Cody, que levou um Oscar por Juno, escreveu o roteiro para o espetáculo em cima de clássicos como “You Learn”, “Ironic”, “Hand in My Pocket”, e “You Oughta Know”. O interessante é que essas canções criadas na década de 90 irão confrontar questões que contemporâneas como o estupro e o vício. Jagged Little Pill, que teve sua versão inicial em cartaz por 10 semanas, entre maio e junho de 2018, no American Repertory Theatre, em Cambridge, ainda não tem o seu elenco para a Broadway revelado oficialmente.

No entanto, a Atlantic Records lançou no site da People uma gravação original do clássico “You Learn” cantado por Elizabeth Stanley, Célia Gooding, Sean Allan Krill, Derek Klena, Lauren Patten e Kathryn Gallagher de forma emocionante.

 

4oito

Deixe seu comentário