Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Elton John & Taron Egerton again...

Por Max Everson 11/06/2019 - 10:51 Atualizado em 11/06/2019 - 10:53

Elton John disponibilizou em seu canal oficial do Youtube, o vídeo de sua apresentação de “Your Song”, com participação do Taron Egerton.

O show que aconteceu no último domingo (09), em Brighton, na Inglaterra, teve uma performance especial, onde o músico inglês convidou o ator que o interpreta em sua cinebiografia para cantar um de seus maiores sucessos. Esta foi a primeira vez na turnê “Farewell Yellow Brick Road World Tour” em que Elton John dividiu o palco para um dueto.

Além de divulgar no Youtube, o cantor também compartilhou uma foto ao lado do ator britânico dizendo “Que show maravilhoso em Brighton! Taron, obrigado por se juntar a mim no palco esta noite. Nós dividimos tantos momentos durante as filmagens e a estréia de Rocketman, e cantar ‘Your Song’ com você essa noite é apenas outro momento que eu vou apreciar.”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Elton John (@eltonjohn) on

Essa não foi a primeira vez que os astros se juntaram ao palco, em fevereiro de 2019, Elton e Taron performaram “Tiny Dancer” na 27ª edição do anual “Elton John AIDS Foundation Awards”, realizada durante a festa do Oscar. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito