Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um é o melhor na América, o campeão é gigante mundial

Cheirinho de Mundial
Por João Nassif 21/12/2019 - 18:23

Perdeu e ponto! Não tem essa de cair de pé como a Globo tentou jogar para a torcida. Uma derrota que podem crer, abala o emocional dos torcedores que batem palmas, mesmo com sorrisos amarelos querendo dizer que ficaram satisfeitos por terem chegado à uma final de Mundial. Pura balela. 

o Flamengo tem hoje o melhor time do Brasil não se discute. Que tem o melhor da América do Sul, se pode discutir pelo Lucas Pratto, mas ganhar o mundo como milhares apregoavam a distancia é muito grande. Ah! Mas, foi apenas 1x0 e na prorrogação. Beleza, já dizia o filosofo que o jogo só acaba quando termina e gol na prorrogação também vale título.

E o Liverpool é gigante perto do melhor sul-americano. Foi para uma decisão deste tamanho com um elenco pequeno e desgastado, sem titulares que fizeram falta, mas com jogadores diferenciados que pela qualidade superaram todas as dificuldades.

O tempo de preparação do Flamengo foi muito maior por ter sido campeão brasileiro com muita antecedência e com calendário mais flexível na reta final da temporada. O Liverpool que está atrás do título inglês há quase 20 anos jogou até o final de semana a Liga Inglesa com força máxima. 

O título ficou em ótimas mãos!
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito