Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Reflexões e constatação!

Por João Nassif 20/05/2018 - 13:35

Depois de jogadas seis rodadas na série B do campeonato brasileiro é possível fazer algumas observações sobre o desempenho até agora sobre o Criciúma que tem um ponto ganho o que dá um rendimento de alto risco de apenas 5,5%.

Começo pelo clube que tem obrigação de fazer uma reflexão sobre seus erros e mudar o regime financeiro para investir em qualidade na tentativa de sair do buraco em que se meteu. Além disso, refletir sobre o papel de seu diretor executivo, Nei Pandolfo, que até agora não conseguiu fazer valer sua contratação que tem como prerrogativa indicar e buscar jogadores para dar opções ao quarto técnico do clube na temporada. As inúmeras contratações feitas foram pedidas pelos técnicos, sem a participação do responsável pelo cargo.

Nei Pandolfo (Foto: 4oito.com.br)

Pelas indecisões e total falta de planejamento da direção do clube e pela campanha ridícula, só há uma constatação a ser feita, inclusive pela esmagadora maioria da torcida, que é a caminhada segura rumo à série C. Um amigo, inclusive, abriu apostas que o Criciúma não fará 30 pontos no final do campeonato. Pode parecer exagero de quem está sofrendo, mas não aceitei a aposta por não ser do jogo, mesmo que não consigo acreditar numa eventual reviravolta que o futebol permite pela sua própria essência. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito