Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vem aí o Tigrinho, novo mascote do Criciúma

Assessor de marketing do clube, Paulo Pacheco, revelou no Ponto a Ponto da Som Maior detalhes sobre o novo projeto voltado para os torcedores do futuro
Por Denis Luciano 28/06/2018 - 19:40 Atualizado em 28/06/2018 - 19:48

O Criciúma vai ganhar um novo mascote. "Quem sabe não está vindo aí o filhote do Tigrão", contou, em tom interrogativo mas depois afirmativo, o assessor de marketing e comercial do clube, Paulo Pacheco, em bate papo com a colega Pity Búrigo no Ponto a Ponte desta quinta-feira na Rádio Som Maior. "Estamos trabalhando nisso", confirmou.

Acontece que o Criciúma tem voltado seu foco para ações que visam atrair os torcedores do futuro. Para tanto, foi lançado o Berçário do Tigre. "Nessa campanha, nosso sócio se inscreve para levar as crianças de zero a quatro anos para um tour guiado pelo estádio, vão bater bola com o Tigrão no gramado e, no fim, serão batizados como Torcedores Mirins do Criciúma", contou Pacheco.

Tigrão está ganhando um filhote / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

O Berçário do Tigre será quinzenal, nas manhãs de sábado, e as inscrições podem ser feitas pelos associados na secretaria do clube. Dentro disso, a meta é contar com um segundo mascote para criar uma identidade ainda maior com os novos tricolores. Abaixo, o podcast com a conversa da Pity com o assessor.

Pacheco fez questão de lembrar na entrevista que crianças até 11 anos não pagam ingressos nos jogos do Criciúma. Para citar o caso de um torcedor mirim fanático, o jornal A Tribuna apresenta nesta sexta-feira, na matéria "O cavalinho do Tigre", o Kevin Costa, de 7 anos, que curte todos os jogos do tricolor no Majestoso nos últimos três anos e acredita que o Criciúma vai escapar do rebaixamento, embora hoje o risco matemático seja muito alto. Vale conferir essa figura aí da foto abaixo na página 29 do nosso A Tribuna amanhã.

Foto: Denis Luciano / 4oito

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito