Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigrinhos 10 a 1 no Concórdia. Clube lança o Berçário do Tigre

Infantil anotou 3 a 1, Juvenil fez 7 a 0 reforçado pelo atacante Julimar. Criciúma tem campanha para aproximar novas gerações de torcedores
Por Denis Luciano 24/06/2018 - 14:05 Atualizado em 24/06/2018 - 14:18

Um domingo voltado para o futuro do Criciúma. Dentro de campo, dois times de base fizeram bonito na rodada do Campeonato Catarinense. Fora dele, o clube tornou pública sua mais nova campanha para aproximar o Tigre dos torcedores de amanhã.

A manhã foi de muitos gols no CT Antenor Angeloni, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. Na categoria Infantil, o time sub-15 ganhou do Concórdia por 3 a 1, com gols de Italo, Weliton e Vitor. O time tricolor chegou a 13 pontos e está em terceiro lugar.

Manhã de vitórias do Criciúma sobre o Concórdia

No sub-17, a equipe juvenil do Criciúma atropelou o Concórdia, ganhando por 7 a 0. O destaque ficou por conta do atacante Julimar, que marcou dois gols. É ele mesmo, o Julimar que vem treinando entre os profissionais e esteve no banco na derrota de quinta-feira pela Série B, 1 a 0 para o Brasil em Pelotas. Reinaldo, duas vezes, Igor Maranhão, duas vezes, e Rulian completaram o placar.

"O Julimar tem idade de sub-17, joga no nosso sub-20 e o Mazola Júnior vem gostando dele nos treinos do profissional", comenta o coordenador das categorias de base, Serginho Lopes. "Estamos preparando ele com o time juvenil para a Taça BH". O Criciúma vai encarar essa importante competição a partir de 17 de julho, quando estreará contra o Atlético Goianiense. Depois jogará nos dias 20 e 22 contra Porto Vitória (ES) e Cruzeiro.

Tigrinhos marcaram dez gols e sofreram apenas um

Voltando ao Catarinense, a vitória foi reabilitadora no Estadual de Juvenis. O Criciúma chegou a 9 pontos e está na sétima posição. Mas tem muitas rodadas pela frente ainda. A rodada dos Juvenis teve, ainda, Figueirense 2x1 Avaí, Chapecoense 2x1 Joinville, Brusque 0x2 Tubarão e Inter de Lages 0x3 Guarani. O Figueirense lidera com 16 pontos, seguido por Avaí com 14, Chapecoense e Guarani, com 12, Tubarão e Concórdia, com 11 pontos.

No sub-15, a rodada teve ainda os jogos Chapecoense 1x1 Joinville, Brusque 0x1 Tubarão e Figueirense 0x2 Avaí. Na frente do Tigre estão Chapecoense, com 16, e Avaí, 15 pontos. Logo atrás do terceiro Criciúma aparece o Tubarão, com 11 pontos. No sábado que vem, 30, juvenis e infantis vão a Pedras Grandes encarar o Tubarão no estádio Nardi Mello.

Campanha para a criançada

Berçário do Tigre, novidade para a futura geração tricolor

O Criciúma tornou pública neste domingo a campanha "Berçário do Tigre". "Com o objetivo de estreitar a relação com o torcedor e a família carvoeira", explicou a nota expedida, o clube vai receber pais, avós, tios e sócios do Criciúma que poderão levar de 15 em 15 dias, aos sábados pela manhã, os pequenos de zero a 4 anos para um passeio pelo Majestoso, para bater fotos e jogar bola no gramado. "Ao final, será efetuado um batizado da criança, oficializando como Torcedor Mirim do Tigre". As inscrições podem ser feitas na secretaria do estádio Heriberto Hülse e pelo telefone 3046.7576.

Chance para enturmar os futuros tricolores com o Tigre

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito