Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre pronto. Tem promessa nova de Argel?

Por Denis Luciano 11/04/2018 - 18:00 Atualizado em 11/04/2018 - 18:03

Argel provou que está em boa forma. "Nem tanto", respondeu, quando o indagamos hoje à tarde no CT a respeito da promessa que pagou pela manhã ao caminhar até o Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio. "Foram duas horas de caminhada. Estou com uma dor no adutor", confessou. Nada demais. Longe de ser um problema para o Tigre visando a estreia na Série B. E teve nova promessa? "Isso é segredo". A dívida paga com a Santa dizia respeito à fuga do rebaixamento no Campeonato Catarinense.

Denis Luciano / 4oito

Nas quatro linhas, Argel vai mandar o Criciúma a campo contra o Atlético com aquele time que treinou ontem: Luiz, Sueliton, Sandro, Nino e Marlon, Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis, João Paulo, Zé Carlos e Mailson.

Denis Luciano / 4oito

Sob forte calor, na tarde desta quarta, o time fez um treino tático seguido de um trabalho de chutes a gol. No tático, posse de bola em velocidade e troca rápida de passes. "A gente não perde desde aquele jogo de Chapecó", fez questão de lembrar o treinador hoje. Depois daquela partida, foram quatro vitórias e dois empates. O volante Barreto, que vinha na transição da recuperação de uma lesão, participou do treino da tarde mas deverá ficar de fora do jogo.

Denis Luciano / 4oito

O goleiro Luiz (foto acima) treinou normalmente. O atacante Lucas Coelho não vai a Goiânia, com um edema na coxa. Assim, Kalil (foto abaixo), que chegou a entrar no lugar de Zé no treino de ontem, vai como opção para a estreia.

Denis Luciano / 4oito

Sobre Zé, nenhuma preocupação maior. O atacante vem treinando menos tempo que os demais. É uma preservação normal, e já prevista. Ele saiu mais cedo nos dois últimos trabalhos com bola, vem aparecendo com uma proteção no posterior da coxa direita. Nada demais. Está inteiro para encarar os goianos.

Fernando Ribeiro / Criciúma EC

O lateral esquerdo Marlon bateu um papo conosco hoje. "A dificuldade é muito maior agora. A Série B é totalmente diferente do Catarinense", define o lateral. O jogador reconheceu que Argel vem pedindo para ele e Sueliton uma atenção maior com a marcação sem, claro, abdicar da ofensividade. "Cada jogador sabe o que tem que fazer. Tem que dar um pouco mais para a gente se ajudar e fazer as vitórias". A entrevista na íntegra você confere abaixo.

Marlon é o 6. Como Sueliton é o 2. Luiz, o 1. Fábio Ferreira, o 4. Ele, aliás, está fora da estreia por lesão. Assim, jogará Nino, o 33. É que o Criciúma divulgou hoje a sua numeração fixa, uma sugestão que vinha sendo tratada nos últimos dias e agora foi acolhida pelo presidente Jaime Dal Farra. Presidente, a propósito, que reuniu-se nesta quarta em Brasília com o novo ministro dos Esportes, Leandro Cruz. Na conversa, ele convidou Cruz, empossado ontem pelo presidente Michel Temer, para vir à inauguração de um novo bloco do CT, construído também com apoio do governo federal. O ministro aceitou o convite.

Francisco Medeiros / Divulgação

Amanhã tem o apronto do Criciúma às 8h30min, em seguida a última entrevista coletiva antes da viagem que começa às 11h. À tarde a delegação embarca em Goiãnia, caminho que o Futebol Som Maior fará na sexta, cedinho, para o nosso reencontro com o Tigre no estádio Olímpico Pedro Ludovico. Vai ser uma longa e interessante Série B!

Denis Luciano / 4oito

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito