Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Argel no Caravaggio e mais da camisa nova

Por Denis Luciano 11/04/2018 - 13:15 Atualizado em 11/04/2018 - 14:01

Chamou a atenção de bastante gente hoje pela manhã o roteiro que o técnico Argel Fucks cumpriu. Ele foi visto subindo a pé o morro do Caravaggio. Foi até o Santuário. Promessa? Sim. E ele narrou no Instagram.

"Estou eu e meu parceiro Alexandre (Lopes, auxiliar técnico) pagando promessa pela permanência na primeira divisão do Catarinense", anunciou.

Em postagem seguinte contou que a perna pesou depois de 12km. "Quanto mais me subestimar, mais forte eu fico. E o melhor está por vir". Após ele compartilhou imagens do Santuário.

Católico fervoroso, Argel certamente rezou, pediu bênçãos e vai precisar. A Série B que começa depois de amanhã promete ser duríssima para o Criciúma.

No treino da tarde, além de provar o seu condicionamento sob forte sol pós caminhada, Argel escalará o time que pega o Atlético em Goiânia. Sem surpresas: Luiz, Sueliton, Sandro, Nino e Marlon, Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis, João Paulo, Zé Carlos e Mailson.

Novidade mesmo é a camisa. Conforme o blog antecipou ontem e A Tribuna detalhou hoje, vão custar R$ 149,90 para sócios e R$ 169,90 para não sócios no lançamento, sexta e sábado, no Tigre Festival no Parque das Nações.

Denis Luciano / 4oito

Tá vendo esse mix acima? É um pedaço da camisa dos jogadores de linha e um pedaço da camisa do Luiz. Um detalhe do uniforme do goleiro e a sua inspiração no passado vamos mostrar amanhã no jornal A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito