Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre de olho na estreia, Argel esperando a CNH

Por Denis Luciano 09/04/2018 - 12:00 Atualizado em 09/04/2018 - 12:09

A manhã foi de explicações para Argel Fucks. O técnico fez questão de contar para todos com quem cruzou no CT na manhã desta segunda-feira a sua versão para a saia justa que encarou na madrugada de sábado em Porto Alegre. Reiterou aquilo que contamos no fim de semana aqui no 4oito e hoje em A Tribuna. Ele tem a CNH cassada, já fez a reciclagem, confia que em breve terá o novo documento em mãos e hoje seu carro será retirado da apreensão na capital gaúcha.

Problemas pessoas à parte, Argel já estava com a sua comissão técnica de olho no elenco no treino da manhã no CT, uma nova atividade física reforçando a intensa intertemporada do Criciúma. A semana é de estreia na Série B. Quinta-feira a delegação viaja rumo a Goiânia para o jogo de sexta, 20h30min, contra o Atlético Goianiense no estádio Olímpico Pedro Ludovico. 

Fernando Ribeiro / Criciúma EC

"O trabalho está sendo bem feito, a preparação física da semana para condicionar quem não vinha jogando e quem vinha jogando já estava em boa condição. O campeonato é longo, é duro e tem que preparar para chegar em Goiânia e sair com três pontos", comentou, na coletiva da manhã de hoje, o atacante Maílson. "Já joguei três vezes a Série B, com o Vila Nova, o Paysandu e o CRB", completou. Maílson é, até aqui, o artilheiro do Criciúma na temporada. Marcou cinco vezes, três no Catarinense e dois na Copa do Brasil. Ouça!

O goleiro Luiz e o volante Barreto, recuperados de lesões, já venceram os tratamentos e voltaram a treinar com os demais hoje. São opções e titulares para encarar o Atlético. O desfalque é mesmo Fábio Ferreira. O zagueiro segue se recuperando de lesão muscular, sem previsão de retorno. Trabalhou à parte pela manhã. Nino é o titular no lugar dele, formando dupla defensiva com Sandro.

Com Sueliton e Marlon nas laterais, a defesa está pronta. No meio, Barreto deve voltar, Douglas Moreira e Elvis continuam, com João Paulo e Zé Carlos na frente é possível projetar uma dúvida e dois esquemas: ou Jean Mangabeira no meio, mantendo marcação reforçada, ou Andrew no ataque, abrindo o time. A resposta deve pintar no treino de amanhã à tarde no gramado do Heriberto Hülse.

Letícia Oliveira / Divulgação / Hercílio Luz FC

O volante Leandro Melo, 32 anos, (foto acima, ainda pelo Hercílio quando enfrentou o Criciúma em Tubarão) já esteve no CT hoje pela manhã. Fez exames médicos e encaminha assinatura de contrato. Ele acertou no sábado com o Criciúma, conforme antecipou aqui no blog o presidente Jaime Dal Farra. O Tigre ainda negocia com o São Paulo a vinda por empréstimo do meia Thomas e tenta o zagueiro Léo Pereira, do Atlético (PR). Vai pintar algum reforço nesta semana. O volante Liel e o atacante Nicolas ainda não apareceram no BID, mas não estão nos planos para o time titular da estreia no Brasileiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito