Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sport, América, Chape, Vasco e Flu contra a Série B

Empate com o São Paulo em 0 a 0, fora de casa, deu fôlego para o time do técnico Milton Mendes
Por Denis Luciano 26/11/2018 - 22:45 Atualizado em 26/11/2018 - 22:58

O Sport conseguiu um importante ponto na luta contra o rebaixamento no fechamento da penúltima rodada da Série A. O empate em 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, fez o time pernambucano alcançar 39 pontos. Segue na zona de rebaixamento, mas a dois da Chapecoense, o primeiro time fora do Z-4.

O Ceará livrou-se de qualquer risco de cair. Com isso, haverá um clássico cearense na Série A em 2019, já que o Fortaleza foi o campeão da Série B. O desempenho do Ceará coroou o trabalho do técnico Lisca, que começou a temporada no Criciúma e chegou no clube nordestino em difícil situação no Brasileirão.

Na rodada final, o Sport, do técnico Milton Mendes, recebe o Santos na Ilha do Retiro. Terá que vencer e torce por tropeços de dois times entre América (MG), Chapecoense e Vasco. É o time em situação mais complicada.

A parte de baixo da tabela / Reprodução / GloboEsporte.com

O América precisa ganhar de um concorrente direto, o Fluminense, no Rio de Janeiro. Com isso, já estará livre. A Chapecoense também depende apenas de si. Se vencer o São Paulo estará salva. Até o empate pode bastar, caso Sport ou América não vençam.

Ainda sob riscos estão Vasco e Fluminense. O Vasco cai se perder para o Ceará fora de casa e houver dois vencedores entre Chapecoense, América e Sport. O Fluminense pode cair se perder para o América e o Vasco empatar, Chapecoense ou Sport vencerem. Abaixo, a rodada e os times que brigam contra o Z-4 no domingo:

Fluminense x América (MG)

Ceará x Vasco

Chapecoense x São Paulo

Sport x Santos

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito