Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Próspera vence mais uma e lidera a Série C

Time da Raça bateu o Itajaí de virada neste domingo, 3 a 2 no Mário Balsini
Por Denis Luciano 30/09/2018 - 17:15 Atualizado em 30/09/2018 - 17:34

"Foi uma vitória da superação". Definiu bem o técnico Paulo Baier. O Próspera esteve duas vezes atrás no placar na tarde deste domingo, no Mário Balsini, mas na garra conseguiu ganhar por 3 a 2 do Itajaí, único adversário que venceu o Time da Raça até agora na Série C do Catarinense, 2 a 0 no turno.

"A gente vem focados, entramos determinados para garantir o primeiro lugar do grupo", disse o meia Gustavo, um dos destaques da vitória prosperana. "Quando a equipe tem planejamento, e a nossa tem, a gente sobra em campo. Conseguimos correr mais e uma vitória muito importante", elogiou o atacante Júlio Balotelli. "Vamos subir sim esse time", completou.

Sandro abriu o placar para o Itajaí aos 7. O Próspera igualou no primeiro tempo com João Neto, aos 38. Na etapa final, Adrian, aos 11, fez 2 a 1 para os visitantes e o Time da Raça buscou a virada com gols de Erinaldo Júnior, aos 26, e João Neto, aos 34 minutos.

Mais uma vitória de Paulo Baier no Próspera / Fotos: Guilherme Hahn / A Tribuna

O Time da Raça volta a campo no sábado que vem, fora de casa, contra o Orleans, que hoje ganhou do Curitibanos por 2 a 0 em Paulo Lopes mas já está eliminado no Grupo A. Próspera e Itajaí estão com 12 pontos, e a equipe criciumense está na frente no saldo de gols, 24 contra 14. O Próspera tem 28 gols marcados e 4 sofridos em cinco partidas.

Na outra chave os classificados são o Caçador, com 13, e o Carlos Renaux, com 8 pontos. Hoje, os confrontos semifinais seriam Próspera x Carlos Renaux e Caçador x Itajaí, mas a confirmação virá somente depois da rodada final da primeira fase no sábado que vem.

A rodada teve, ainda, Curitibanos 0x2 Orleans, Caçador 0x0 Carlos Renaux e Jaraguá 1x1 Porto. Próspera 3x2 Orleans contou com 651 torcedores no Mário Balsini para uma renda de R$ 8.540.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito