Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Promessa vem, enquanto Nino está a caminho do Flu

A possível saída do zagueiro justifica a vinda de Derlan. Outro defensor e lateral também chegando
Por Denis Luciano 20/01/2019 - 20:36 Atualizado em 20/01/2019 - 20:43

O Criciúma conquistou neste domingo a sua primeira vitória na temporada. Foram importantes os 2 a 1 sobre o Marcílio Dias em Itajaí, depois do tropeço diante do Figueirense, 1 a 0 na estreia. O Tigre já está a caminho de Chapecó, onde concentra para o compromisso de quarta-feira na Arena Condá diante da Chapecoense.

Enquanto isso, a meta é reforçar. No sábado chegou o uruguaio Federico Platero. Nesta segunda deve desembarcar por aqui o zagueiro Derlan. São dois defensores para suprir uma possível e importante perda que o Criciúma deve ter. É que Nino está a caminho do Fluminense. O clube não confirma oficialmente, mas sabe-se do presidente Jaime Dal Farra que a pressão dos cariocas está grande, que Nino vê nesta uma grande oportunidade e já está virando consenso que será difícil demais segurar.

Derlan, do Fluminense, esteve emprestado ao Grêmio no ano passado. Agora, vem para o Criciúma

A vinda de Derlan é um sinal claro. Ele tem 22 anos, é um talento revelado na base do próprio Fluminense e esteve emprestado ao Grêmio no ano passado. Foi destaque do time de transição e, no fim do ano, o Flu dificultou uma possível renovação de contrato com os gremistas. Evidência de que o Fluminense já mirava um negócio, mais um, com o Criciúma. Ele começou o ano passado com uma breve passagem pelo Paysandu. Derlan chega com bom currículo. Foi campeão brasileiro sub-20 pelo Fluminense em 2015.

O próximo reforço: 

Nome - Derlan de Oliveira Bento

Natural de - Rio de Janeiro (RJ)

Idade - 22 anos, 1m87cm, 80 quilos

Clubes - Boavista (RJ), Desportivo Brasil (SP), Nova Iguaçu (RJ), Fluminense, Paysandu e Grêmio

Na sexta-feira o Criciúma já havia recebido o meia Gabriel Henrique, 20 anos, emprestado pelo Cruzeiro. Nesta segunda chega também o lateral esquerdo e meia atacante Caíque, emprestado pelo São Paulo. Caíque tem 20 anos e, pelo time principal do São Paulo, jogou oito vezes e não fez gols. Revelado no próprio São Paulo, Caíque começou na lateral mas, no ano passado, foi aproveitado como meia atacante.

Caíque vem emprestado pelo São Paulo para reforçar o Tigre

Nos próximos dias, o técnico Doriva deve ganhar mais duas opções, com as aparições no BID dos atacantes Ceará (vindo do São Paulo) e Alexandre Alemão (ex-Metropolitano).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito