Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Prefeito de Arroio do Silva se filia no Republicanos

Por Denis Luciano 19/03/2022 - 21:23 Atualizado em 19/03/2022 - 21:25

Um dos prefeitos mais alinhados ao governador na região, Evandro Scaini tomou o mesmo rumo de Carlos Moisés, e está filiado ao Republicanos. Mas o prefeito do Balneário Arroio do Silva não participou do ato deste sábado (19), em São José, na Grande Florianópolis, no qual Moisés anunciou a adesão de mais de 30 prefeitos e vices ao seu novo partido.

"Eu já tinha uma viagem programada com a família, mas mandei um vídeo para o governador confirmando todo meu apoio", destacou Scaini. Eleito pelo PSL em 2020, ele levou para o novo partido, também, o seu vice-prefeito, Carlos Scarsanella, outro que pertencia ao PSL. Do mesmo partido era o vice-prefeito de Balneário Gaivota, Jonatã Coelho, mais um que aderiu ao Republicanos.

Scaini e Scarsanella assinaram ficha no novo partido nesta sexta-feirar (18). 

Evandro Scaini licenciou-se da prefeitura por uma semana na última segunda-feira (14). O vice fez o mesmo, abrindo espaço para que o presidente da Câmara, Vanderlei de Souza (PSL), assumisse. Foi a primeira vez na história do Arroio do Silva que um vereador teve a oportunidade de ser prefeito interino.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito