Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

PM apanhado levando camisas do Marcílio Dias

Flagrante rolou no vestiário da Ressacada e terminou no Batalhão de Floripa
Por Denis Luciano 21/03/2019 - 00:28 Atualizado em 21/03/2019 - 00:35

O Marcílio Dias vai perder seu lugar no G-4 do Catarinense nesta quinta-feira. Seja qual for o resultado de Brusque x Criciúma, a partir das 20h, e o Marinheiro será ultrapassado.

Tem 20 pontos e perdeu para o Avaí nesta quarta, 3 a 1 em Florianópolis. O Brusque soma 19 pontos, mas tem saldo melhor que o Marcílio. Logo, se empatar em casa com o Tigre já assume a quarta posição. E o Criciúma depende apenas de si. É sexto com 17 mas, se vencer, ultrapassa o time de Itajaí no número de vitórias.

Fora de campo, o Marcílio Dias foi vítima de uma ocorrência curiosa e extremamente triste também. Um PM foi flagrado levando camisas do clube, que recém completou 100 anos de história, e isso do vestiário deles na Ressacada. A informação foi postada a pouco no Twitter pelo jornalista Rodrigo Santos:

Olha essa: um Policial Militar foi pego surrupiando camisas do Marcílio Dias de dentro do vestiário da Ressacada. Um segurança particular viu e acabou dedurando. O PM foi levado para o Batalhão da Capital.

Na postagem da rodada, tudo o que rolou nesta quarta e as fotos da camisa que o Marcílio usou contra o Avaí, a camisa tão desejada pelo PM levado ao Batalhão para dar explicações.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito