Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Avaí ajuda. Tigre a uma vitória do G-4

Derrota do Marcílio Dias na Ressacada vem a calhar. Criciúma tem que ganhar em Brusque
Por Denis Luciano 21/03/2019 - 00:21 Atualizado em 21/03/2019 - 00:23

A rodada 14 do Campeonato Catarinense começou nesta quarta-feira com um bom resultado para o Criciúma. O Avaí derrotou o Marcílio Dias por 3 a 1, na Ressacada, e agora o Tigre depende apenas de si para entrar no G-4 do Estadual. Para tanto, terá que vencer o Brusque no estádio Augusto Bauer a partir das 20h. 

Avaí ganhou do Marcílio em casa / Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC

Os avaianos começaram a construir a vitória logo a 1 minuto, com gol de Daniel Amorim. O Marcílio chegou a empatar no segundo tempo com Roni, aos 11, mas Daniel Amorim de novo, aos 29, e Brizuela, aos 36 minutos anotaram o placar definitivo. O Marcílio vai receber o Metropolitano e o Figueira pega o JEC em casa na próxima rodada.

Com 27 pontos, o Avaí - que visita o Criciúma no domingo - segue vice-líder, já que o rival Figueirense venceu fora de casa. Bateu o Metropolitano por 1 a 0, gol de Júlio Rusch aos 16 minutos do segundo tempo. O Figueira tem 30 pontos. Com o tropeço, o Metro segue na zona de rebaixamento. É vice-lanterna com dez pontos.

Metropolitano perdeu para o Figueirense no estádio do Sesi

A Chapecoense continua marcando passo. Em plena Arena Condá, empatou em 0 a 0 com o lanterna Atlético Tubarão. A Chape chegou a 25 pontos, enquanto o Tubarão tem 8. Na próxima rodada os dois times jogarão em Tubarão: a Chape visita o Hercílio Luz e o Tubarão recebe o Brusque.

Nada de gols para Chapecoense e Tubarão / Foto: William Lampert / CA Tubarão

Além de Brusque x Criciúma, o Catarinense tem, nesta quinta, Joinville x Hercílio Luz na Arena. Um ponto atrás do Criciúma, o JEC pode encostar no G-4 caso vença, enquanto o Hercílio batalha para abrir vantagem em relação ao grupo de descenso.

Reprodução / Futebol Interior

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito