Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Os gols estão em falta na Série B

Em nove jogos desde quinta-feira, apenas oito gols marcados. Só o Bragantino anotou três
Por Denis Luciano 11/05/2019 - 22:45 Atualizado em 11/05/2019 - 23:01

Somente um time marcou um terço dos gols da terceira rodada da Série B. Esta é a constatação dos nove jogos realizados entre quinta-feira e sábado, depois de cinco empates em 0 a 0.

Futebol Interior / Reprodução

Foi o Bragantino o autor das façanhas dos gols, ao bater o Atlético Goianiense - próximo adversário do Tigre, sexta-feira em Goiânia - por 3 a 0 em Bragança Paulista.

Bragantino, o time goleador da rodada

O segundo time "artilheiro" da rodada foi o CRB que, na noite deste sábado, derrotou o Brasil por 2 a 0 em Pelotas, empurrando o time gaúcho para a lanterna absoluta da Série B com três derrotas em três partidas. O CRB saltou para a primeira parte da tabela, em décimo.

CRB venceu o Brasil em Pelotas

Gols ainda na Arena Pantanal, também na noite deste sábado. Cuiabá e Paraná empataram em 1 a 1.

Empate em um gol na Arena Pantanal

O 0 a 0 neste sábado, além do Heriberto Hülse em Criciúma x América, passou por Recife, em Sport x Figueirense, e por Ponta Grossa, Operário x Oeste.

Nada de gols em Operário x Oeste

Na sexta-feira, outro 0 a 0, Vila Nova e Ponte Preta em Goiânia. Na quinta-feira, Coritiba e Londrina também não fizeram gols, o primeiro 0 a 0 da rodada que iniciou com o São Bento perdendo em casa para o líder Botafogo de Ribeirão Preto, 1 a 0.

Líder Botafogo ganhou em Sorocaba

O Criciúma fecha o sábado em décimo quinto lugar com 2 pontos. Pode ainda perder uma posição, encostando na zona de rebaixamento, caso o Guarani vença o Vitória na segunda-feira, em Campinas, no jogo que fecha a terceira rodada.

Futebol Interior / Reprodução

Aquela espiada na parte de baixo da tabela, e a constatação de que os muitos empates e os poucos gols vão acumulando times que não disparam. Inclusive o Criciúma.

Futebol Interior / Reprodução

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito