Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Os baderneiros voltaram ao Parque dos Imigrantes

Cenário desta sexta-feira foi desolador, com novos atos de vandalismo
Por Denis Luciano 01/02/2019 - 23:32 Atualizado em 01/02/2019 - 23:41

Às vésperas de completar um mês da sua inauguração - na próxima quarta-feira, 6 -, o Parque dos Imigrantes no Rio Maina ganhou reforço na segurança. Depois dos primeiros dias de abuso pelos baderneiros, a Polícia Militar chegou junto e conseguiu dar uma estancada na crise.

Mas eles vão e voltam. E no retorno, causam problemas. Para a triste surpresa de funcionários que ali atuam, na manhã desta sexta-feira o cenário que eles flagraram era este: brinquedos no chão, bancos de concreto também, algumas divisórias, idem.

Os banheiros também tem sido vítimas dos vândalos. Vários já estão quebrados e entupidos, com papeis e latas de cerveja.

Foram que alguns bagunceiros mais ousados, organizados em pequenas gangues, andam ameaçando e metendo o pavor contra quem ali trabalha honestamente.

Ainda hoje enaltecemos a notícia que a colega Francine Ferreira fez publicar em A Tribuna, de que os delitos diminuíram no Parque. De fato, a ação da PM tem sido positiva, mas falta um algo mais. É nessas horas que lembramos da saudosa Guarda Municipal, que estaria desempenhando um papel importante na sua efetiva missão, de zelar pelo patrimônio público. Uma pena.

Enquanto isso, a torcida que os cidadãos de bem consigam vencer essa gente da esculhambação que faz mal para a cidade.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito