Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O primeiro "nasceu" do Tigre com o Timaço

O Criciúma somou o primeiro ponto na Série B na noite passada em Campinas
Por Denis Luciano 03/05/2019 - 07:05

Para os mais otimistas, foi um sinal de alento importante. Para os pessimistas, o Criciúma é candidato a não cair. Mas para todos, é fato que o ponto conquistado na noite passada, no 1 a 1 contra a Ponte Preta, é bem vindo. Até para o comentarista João Nassif, em sua sempre bem pontuada definição pós jogo. Pouco antes do gol tricolor, ele havia cravado que a partida era uma "verdadeira pelada".

E o lance de Marlon alçando e Léo Santos concluindo foi o primeiro gol do Criciúma nessa Série B e, por consequência, o primeiro "nasceu" narrado pelo Mário Lima no microfone da Som Maior. Vale curtir e guardar.

Próximo encontro é dia 11, no Majestoso, em Criciúma x América (MG). Eu gostei do empate. Veio a calhar. Time não se entregou, lutou até o fim. E mereceu empatar. Ah, a foto. Fiz questão de selecionar esta, pois ilustra o drible que o goleiro Paulo deu no atacante da Ponte Preta no primeiro tempo. Um gesto de ousadia, que mostra um calor, um fogo, um desejo desse Criciúma que não quer apenas ser linear na Série B. Foi uma ousadia agradável da noite passada.

Foto: Leandro Ferreira / Correio Popular

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito