Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Mazola aposta em meio povoado contra o Goiás

Três volantes e dois meias, é o trunfo do técnico do Criciúma para suprir a perda do atacante João Paulo
Denis Luciano
Por Denis Luciano 11/07/2018 - 20:39Atualizado em 11/07/2018 - 20:49

Mazola Júnior escalou o Criciúma para encarar o Goiás na sexta-feira, no Pedro Ludovico em Goiânia. A opção do treinador foi por um meio de campo mais povoado. Não chega a ser uma retranca, mas um recheio no setor.

Elvis terá mais parceiros no meio / Foto: Denis Luciano / 4oito

E Elvis deu a senha na entrevista coletiva antes do trabalho da tarde desta quarta no CT Antenor Angeloni. "O Goiás tem dois meias experientes, o Renato Cajá e o Felipe Gedoz. Temos que fazer marcação especial nos dois para não deixar o time deles jogar". A entrevista coletiva com Elvis está no podcast abaixo.

Ao que tudo indica, a forma que Mazola encontrou de não deixar a meia cancha goiana produzir é congestionar o setor. Daí, vai o Criciúma com os volantes Liel, Eduardo e Marlon Freitas, e com Luiz Fernando e Elvis fazendo a conexão com o único atacante, Vitor Feijão.

Jacy Maranhão conversou bastante com Mazola antes do treino / Foto: Denis Luciano / 4oito

Se confirmar no apronto desta quinta às 8h30min esta formação, no inédito 4-3-2-1 para um início de jogo, vai o Criciúma a campo com Luiz, Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Artur, Liel, Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis, Vitor Feijão.

Goleiro Luiz brincou com a cachorrinha de estimação da turma no CT / Foto: Denis Luciano / 4oito

O time reserva do trabalho teve Belliato, Ralph, Jacy Maranhão, Ianson e Eltinho, Jean Mangabeira, Wallacer e Alex Maranhão, Andrew, Kalil e Nicolas. Jogadores como Leandro Melo, Carlos Eduardo, Julimar, Sandro e o suspenso Marlon treinaram à parte. Não devem pintar nem na lista para a viagem a Goiãnia.

A turma que está fora dos planos para Goiânia / Foto: Denis Luciano / 4oito

O centroavante Joanderson, a novidade da tarde, correu no entorno do gramado observado pelo preparador físico Ramon Fabris. A delegação parte no fim da manhã para Porto Alegre onde à tarde toma o voo para Goiânia.

Eduardo, um dos três volantes para sexta / Foto: Denis Luciano / 4oito
Liel tomou uma pancada no treino. Tudo bem com ele / Foto: Denis Luciano / 4oito
Vinícius não deve ir. Belliato treinou na equipe reserva / Foto: Denis Luciano / 4oito

 

4oito

Deixe seu comentário