Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Luiz na retranca após as vaias da torcida. Assista!

Por Denis Luciano 06/05/2018 - 07:45

Se faltou frieza para Elvis e Fábio Ferreira, que retrucaram os torcedores nas vaias da tarde passada no protesto no Heriberto Hülse, o goleiro e capitão Luiz teve mais sangue frio para encarar a pressão dos cerca de 15 tricolores que esticaram uma faixa e deram o recado ao final do treino de ontem.

"Mão de alface" improvisada por torcedor para criticar Luiz / Foto: Denis Luciano / 4oito

"Seu frangueiro", "parou de jogar?", "mão de alface", "vai para o Sport, vai" e "vadio" foram algumas das frases desferidas pelos torcedores enquanto Luiz fazia o curto caminho entre o acesso do estádio ao estacionamento dos jogadores e o ponto onde seu carro vermelho se encontrava estacionado. Assista abaixo:

O goleiro olhou por alguns segundos para o grupo mas não esboçou reação. Luiz foi o mais vaiado e os torcedores reclamaram muito de algumas falhas do goleiro na arrancada da atual Série B, nas quatro derrotas já sofridas pelo Criciúma.

Minutos antes, Elvis não teve a calma de Luiz e acabou respondendo aos apupos e xingamentos com um "vai tomar no c..." em alto e bom som, reforçando a irritação da galera que ali estava. Já Fábio Ferreira ergueu um dos dedos médios em direção aos torcedores enquanto ouvia "vamos honrar a camisa", "isso aqui não é spa", "cachaceiro" e outras.

PM garantiu segurança durante protesto no HH / Foto: Denis Luciano / 4oito

Depois das reações de Fábio e Elvis e da neutralidade de Luiz, houve ainda aplausos para os jovens jogadores, que foram poupados, e a conversa com Sueliton. O Criciúma volta a treinar hoje às 9h no Heriberto Hülse. No treino de ontem, Argel encaminhou o time com o retorno de Mailson ao ataque como principal novidade. O Tigre volta a campo terça-feira, em Campinas, contra o Guarani.

Faixa que abriu e fechou protesto deste sábado / Foto: Denis Luciano / 4oito

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito