Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Argel testa o Tigre com novidades na defesa, meio e ataque

Por Denis Luciano 05/05/2018 - 18:43 Atualizado em 05/05/2018 - 18:50

Um Criciúma mudado para tentar os primeiros pontos na Série B na terça-feira contra o Guarani, em Campinas. Foi o que testou o técnico Argel Fucks na tarde deste sábado em treino fechado no Heriberto Hülse. Ele montou o Tigre no 4-2-3-1 com Fábio Ferreira voltando na zaga, Enzo ganhando a lateral esquerda, Eduardo fazendo dupla com Liel no meio e Mailson aparecendo de volta no ataque.

Denis Luciano / 4oito

Assim, o Tigre que arrancou o treino teve Luiz, Sueliton, Sandro, Fábio Ferreira e Enzo, Liel, Eduardo e Elvis, João Paulo, Lucas Coelho e Mailson.

No primeiro tempo do treino o time reserva teve Ronaldo, Natan, Nino, Christian e Eltinho, Leandro Melo, Jean Mangabeira e Wallacer, Luiz Fernando, Nicolas e Andrew.

Denis Luciano / 4oito

Na segunda etapa, Argel promoveu mudanças. Chamou Elvis, conversou e mandou ele para o banco, colocando Nicolas na função. Depois, Nino entrou no lugar de Sandro, Jean Mangabeira treinou na vaga de Liel e, mais adiante, Luiz Fernando substituiu Nicolas.

Argel chamou Elvis e poupou ele no segundo tempo / Foto: Denis Luciano / 4oito

Alex Maranhão só foi aparecer entre os reservas durante a segunda etapa do treino, a exemplo de Kalil e Jacy Maranhão. Lucas Coelho fez o único gol do treino, na etapa final. Ficou o sentimento de que o time para terça é o da etapa inicial do treino, aquele que a gente vinha projetando apenas com Mailson como novidade, voltando aos titulares. Tem treino de novo neste domingo, às 9h, e o apronto na segunda-feira, também às 9h. Na segunda à tarde a delegação viaja para Campinas.

Denis Luciano / 4oito

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito