Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Luiz critica firulas e esquenta o clássico com o Tubarão

Por Denis Luciano 11/03/2018 - 09:30

Final do treino de ontem, véspera do jogo diante do Atlético Tubarão pelo Campeonato Catarinense. Tudo certo, trabalho tranquilo, time escalado, alto astral. Eis que o goleiro Luiz, em fala exclusiva à Rádio Som Maior, colocou um tempero que não se esperava para o clássico do sul, logo mais no Heriberto Hülse.

"Precisamos fazer um grande jogo. No turno o Tubarão fez graça, fez firulas com a bola e eu não gostei disso, nós não gostamos, não havia necessidade, alguns jogadores deles fizeram isso. Temos que ganhar na bola, respeitar no adversário e jogar firme, se puder fazer dois ou três vamos fazer", afirmou. Em suma, o camisa 1 tricolor afirmou que o Criciúma ganhou ainda mais motivação para ir ao ataque em função da postura que o Tubarão teve quando vencia por 3 a 0 a partida do turno no Domingos Gonzales.

Um aditivo importante. Uma arma que, nas mãos de Argel Fucks, um motivador de primeira, tende a funcionar muito bem. Uma razão a mais para ver o Criciúma mordido e mordendo em campo. Perguntei ao Luiz, ainda, sobre a fala de sexta-feira do técnico Waguinho Dias, do Tubarão, que comentou que o Criciúma jamais esteve ameaçado pelo rebaixamento. Luiz admitiu que, a certa altura, temeu o pior.

"Claro que tem receio, pois depender de outros adversários com certeza complica. Mas time grande também cai. se der mole e depender dos outros, complica. O Criciúma como maior do Estado e depender de outros, todos querem ver o Criciúma numa situação ruim. Então eu fiquei um pouco preocupado mas sabia da nossa qualidade", disse.

Com Luiz, o Criciúma vai a campo ainda com Sueliton, Sandro, Nino e Eltinho, Barreto, Douglas Moreira e Elvis, João Paulo, Zé Carlos e Maílson. Ouça a entrevista do goleiro no podcast abaixo.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito