Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

"O Criciúma nunca correu risco de cair"

Por Denis Luciano 09/03/2018 - 20:09 Atualizado em 09/03/2018 - 20:17

O frio na barriga pegou. A calculadora ardeu. As derrotas judiaram do torcedor. Mas o Criciúma nunca correu risco de cair no atual Campeonato Catarinense. A opinião veemente é do técnico Waguinho Dias, do Atlético Tubarão, o adversário da próxima rodada. "Está próximo dos últimos lugares mas tem elenco, tem tradição, tem bons jogadores", enfatizou, em entrevista ao colega Eduardo Ventura, da Rádio Super Santa.

Waguinho conta que conhece Argel, já trabalhou com ele e alerta seus jogadores para o estilo do treinador adversário. "O Argel já deu moral para o time dele dizendo que foi superior", lembra, realçando a declaração do técnico tricolor após a derrota para a Chapecoense por 1 a 0, quando Argel afirmou que o Tigre "colocou a Chape na roda". "É o estilo dele, sabe motivar. Eu sei como ele trabalha, como age e pensa. E gosto muito dele", pontua.

O técnico do Tubarão acredita, ainda, que Zé Carlos inicia o jogo de domingo no Majestoso. E traça as metas. "Nosso primeiro objetivo era fugir do rebaixamento. Precisamos de seis vitórias, já conseguimos quatro. Alcançando isso, queremos a vaga do Estadual na Copa do Brasil", destaca. "Mas esse campeonato é muito difícil, vê só o Hercílio, foi lá e ganhou do Avaí", lembra, citando o rival.

O Atlético tem problemas para encarar o Tigre no Majestoso às 20h de domingo. O atacante Rodrigo Alves, lesionado, está fora. Os zagueiros Petterson e William Mineiro e o volante Matheus Barbosa são dúvidas, também por questões físicas. O meia Daniel Costa e o volante Guilherme Amorim, em contrapartida, voltam. O Tubarão deverá jogar com Júnior Belliato, Marcos Vinícius, Jailton, Canavesio e Jean, Liel, Guilherme Amorim (Alex Nemetz), Everton Dias e Daniel Costa, Índio e Matheus Batista.

Cabe lembrar que no turno o Tubarão bateu o Criciúma por 3 a 0 no Domingos Gonzales. Foi a partida que determinou a queda do técnico Lisca.

CA Tubarão / Divulgação

 

Tags: Tubarão

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito