Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Latam amplia suspensão até o dia 11

Previsão de retorno dos voos em Jaguaruna no dia 9 não se confirma
Por Denis Luciano 06/05/2019 - 22:38 Atualizado em 06/05/2019 - 22:42

A Latam emitiu nota na noite desta segunda-feira informando que está ampliando suspensão das suas operações no aeroporto de Jaguaruna até o dia 11. A previsão de retorno no dia 9 não se confirma.

Mais detalhes nesta terça, 7h, na Rádio Som Maior. Confira abaixo a nota da Latam:

A LATAM Airlines Brasil informa que os seus voos com origem ou destino em Jaguaruna (SC) programados até 11 de maio estão cancelados e com vendas suspensas.

A medida, totalmente alheia à vontade da companhia, foi necessária em virtude da suspensão do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio (SESCINC). O serviço é um item de segurança fundamental para a operação da LATAM. 

A LATAM retomará as vendas e operações de voos na localidade somente quando contar com condições seguras de operação no aeroporto, com a atuação adequada da brigada de incêndio. A segurança é um valor imprescindível para a LATAM e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

A companhia lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação, alheia à sua vontade, possa causar. Os passageiros afetados pela suspensão podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com o Call Center da LATAM pelos telefones 4002-5700 (nas capitais) ou 0300-570-5700 (nas demais localidades do Brasil).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito