Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Já tem tabela do mata-mata do Catarinense

Denis Luciano
Por Denis Luciano 09/06/2020 - 18:40Atualizado em 09/06/2020 - 18:44

Depois de informado pelo presidente Rubens Angelotti, da Federação Catarinense de Futebol (FCF), de que retoma o Campeonato Catarinense em 8 de julho, uma quarta-feira, já pintou um desdobramento da tabela das quartas de final do Estadual, em dias e horários.

No dia 8 de julho, quarta, Criciúma x Marcílio Dias vão jogar às 19h no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Às 21h30min tem Chapecoense x Avaí em Chapecó, com transmissão da NSC TV. No dia 9, quinta, Juventus x Figueirense às 18h30min em Jaraguá do Sul, no estádio João Marcatto, e Joinville x Brusque às 21h na Arena Joinville.

A rodada de volta terá no dia 11 de julho, sábado, Marcílio Dias x Criciúma em Itajaí, no estádio Hercílio Luz, às 19h. No domingo, 12, vão jogar Avaí x Chapecoense (16h, na Ressacada em Florianópolis), Figueirense x Juventus (18h30min, Orlando Scarpelli em Florianópolis) e Brusque x Joinville (21h, no Augusto Bauer em Brusque). As informações são do colega Rodrigo Santos, da TV Brusque.

Todas as partidas serão sem público, conforme determina o protocolo de liberação do futebol em meio à pandemia de Covid-19.

4oito

Deixe seu comentário