Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Grizzo é o técnico do Metropol na Copa SC

Por Denis Luciano 17/03/2022 - 16:53 Atualizado em 17/03/2022 - 17:08

O Metropol aposta na experiência para treinar a sua jovem equipe que marca a retomada do clube, depois de 52 anos, em competições da Federação Catarinense de Futebol (FCF). Vitalino Adolfo Barzotto, o Grizzo, foi confirmado na tarde desta quinta-feira (17) como treinador da equipe que representará o alviverde da Metropolitana na Copa Santa Catarina Sub-20.

Em convite disparado há pouco, o presidente do Metropol, José Carlos China Vieira, confirmou a contratação de Grizzo e anunciou a sua apresentação para o próximo dia, no estádio João Estevão de Souza, juntamente com os demais membros da comissão técnica. "Hoje o Grizzo esteve conosco aqui no estádio, agora estamos acertados e felizes com a contratação dele", destacou o dirigente.

Leia também - O Metropol voltou! Alviverde confirmado na Copa SC Sub-20

Grizzo terá, naturalmente, uma equipe de meninos. O que não se sabe, ainda, é se a base será de atletas do Metropol e arredores ou se o clube abrirá espaço para jogadores de outras origens, sempre em busca de espaços em competições estaduais e federadas, como é o caso. 

A tabela já foi divulgada pela FCF. A competição conta com 16 equipes, dividias em duas chaves de oito. A primeira fase, em turno único, terá sete rodadas e apontará quatro classificados por grupo que se enfrentarão em mata-mata até a decisão.

O Metropol estreia no dia 30 de abril, fora de casa, contra o Camboriú. Na segunda rodada, faz seu primeiro jogo em Criciúma. Encarará o Barra no dia 7 de maio, sábado, às 15h, no João Estevão de Souza que passou por diversas reformas para receber as partidas do Metropol na Copinha. Na última rodada o Metropol vai enfrentar o Criciúma no CT Antenor Angeloni, no dia 11 de junho.

Confira abaixo os jogos na primeira fase:

30/4 - Camboriú x Metropol
7/5 - Metropol x Barra
14/5 - Avaí x Metropol
21/5 - Metropol x Hercílio Luz
28/5 - Metropol x Próspera
4/6 - Manchister x Metropol
11/6 - Criciúma x Metropol

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito