Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Governador cancela entrevistas até segunda

Por Denis Luciano 01/05/2020 - 10:49 Atualizado em 01/05/2020 - 10:55

O governador Carlos Moisés não fará a sua já tradicional fala do fim de tarde nesta sexta-feira, 1. Ontem a assessoria de comunicação do Governo do Estado havia anunciado uma entrevista coletiva para esta sexta, 18h30min, na qual estariam Moisés e o secretário de Saúde. Mas Helton Zeferino pediu exoneração na noite passada e, como carta fora do baralho, fez o governador mudar seus planos.

Foi anunciado, nesta manhã, o cancelamento da entrevista desta sexta e de antemão já foi anunciado que não haverá pronunciamentos ao vivo no fim de semana, apenas depoimentos gravados por Carlos Moisés e distribuídos à imprensa, referindo os números dos casos de Covid-19 em Santa Catarina.

Moisés sai um pouco de cena para acertar os ponteiros na saúde. Em meio à pandemia, tem a urgência de definir um novo titular para a secretaria. E tem essa que o Adelor Lessa veio informando, que o secretário Douglas Borba deve ser o próximo a cair. Vem mais bronca por aí.

Não fosse a denúncia dos R$ 33 milhões aplicados na compra de 200 respiradores que não chegaram, e tudo correria na normalidade vigente, com Carlos Moisés e seus pronunciamentos com Zeferino ao seu lado e Douglas na retaguarda. Mas tudo mudou de terça-feira para cá.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito