Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Goleiro do Tigre na Seleção. De novo

Por Denis Luciano 12/06/2018 - 18:12 Atualizado em 12/06/2018 - 18:13

O goleiro Vinícius parece ter agradado ao técnico Carlos Amadeu. Tanto que está convocado de novo para a Seleção Brasileira Sub-20. O jogador tomou conhecimento da convocação no fim do treino da tarde desta terça-feira no CT Antenor Angeloni.

"O Tiaguinho (Tiago Neoti, supervisor do Criciúma) veio me dar a notícia e me parabenizar", contou o jogador, logo após o movimentado treino tático da tarde. "Estou muito feliz por ser novamente lembrado. Tenho todo o apoio do clube e isso ajuda muito no desenvolvimento profissional do meu trabalho", completou.

Vinícius comemorou mais uma convocação / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

A Seleção ficará entre os dias 25 de junho e 4 de julho concentrada em Belo Horizonte, e as atividades ocorrerão no CT do Atlético Mineiro. A etapa de treinos dos 23 convocados fará parte da preparação para o Sul Americano Sub-20 em janeiro de 2019, que classificará os quatro primeiros para o Mundial da categoria e classifica duas seleções para os Jogos Olímpicos de 2020 em Tóqui.

Quando treinou na Seleção na vez passada, na primeira quinzena de maio, Vinícius lembrou uma das principais características dos treinos com o preparador Thiago Mehl.  "O goleiro participa da construção ofensiva, trabalha muito com os pés. A Seleção pede isso, reposições rápidas com as mãos e pés". Relembre mais da passagem anterior de Vinícius com o Brasil Sub-20 clicando aqui.

Vinícius segue como o segundo goleiro do Criciúma, reserva de Luiz. Hoje, treinou com o titular e também com o terceiro goleiro, Diego.

Vinícius foi titular em dois jogos no Catarinense / Foto: Denis Luciano / 4oito

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito