Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Gilson Pinheiro quase fora do Próspera

Por Denis Luciano 21/03/2018 - 11:03 Atualizado em 21/03/2018 - 11:11

Cheio de expectativas, repleto de esperanças e realizando um sonho às vésperas dos seus 60 anos, o empresário Gilson Pinheiro foi apresentado, no último dia 12, como novo diretor de futebol do Próspera. Mas o casamento parece estar acabando agora, logo no início, logo na primeira crise. Acontece que, no dia seguinte ao anúncio, ele foi a uma entrevista e, no bate papo com os colegas, anunciou a intenção de contratar um gerente de futebol. Disse que apresentaria os três nomes que tinha como opções ao presidente Dorval Arriola e demais dirigentes, e pagaria essa pessoa do seu bolso. Mas a medida não caiu bem.

"Os problemas começaram quando eu sugeri em uma entrevista que pagaria do meu bolso um gerente de futebol. A diretoria não gostou", contou ao blog o ainda diretor, que está em vias de deixar o cargo. Até sexta-feira ele deverá se reunir com a direção para formalizar sua decisão de deixar o clube. "Não quero que meu sonho vire pesadelo. Quero ser acolhido e bem tratado".

Daniel Búrigo / A Tribuna

Pinheiro nos contou, ainda, que há um clube empresa consorciado ao Próspera, e esse clube é do presidente Dorval Arriola e de outros quatro diretores, e que ele foi convidado para entrar no grupo de investidores. "Até me convidaram, mas eu não quero ganhar dinheiro com o clube, quero ajudar e realizar um projeto pessoal".

Clamando por autonomia e respeito, Pinheiro pode até ficar, mas nos parece mínima a chance. As obras em andamento no Mário Balsini resultam da intervenção do pessoal que ele encaminhou ao clube, mas estão sendo feitas com recursos do Próspera. "Ainda não coloquei um centavo no clube". Seja como for, antes mesmo de voltar aos gramados, como prevê na Sèrie C ainda neste ano, o Próspera já vai sofrendo uma dura derrota se perder mesmo o Gilson Pinheiro.

Mais detalhes na página 25 de A Tribuna desta quarta-feira. Confere lá!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito