Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Gilson Pinheiro assume o futebol do Próspera

Por Denis Luciano 12/03/2018 - 01:20 Atualizado em 12/03/2018 - 01:32

Empresário por demais reconhecido, Gilson Pinheiro ousou no ano passado, ao terminar uma grande obra de reestruturação do velho Crisul Hotel e reabri-lo sob a bandeira Interclass. Pois será no seu hotel da Avenida Centenário que ele recebe a imprensa às 14h30min desta segunda-feira para ser anunciado oficialmente como novo diretor de futebol do Próspera. O acerto para que ele assuma a função veio em uma reunião no sábado com o presidente Dorval Arriola. Empolgado, Pinheiro, fez uma postagem em sua rede social anunciando.

Nela, o empresário comenta que o Próspera está inativo desde 2011 e quer voltar ao futebol profissional pela Série C do Catarinense. "Para atingir esse objetivo fui convidado para ser o diretor de futebol do clube. Aceitei o desafio e a partir de segunda-feira já estarei trabalhando a favor do clube", escreveu. Abaixo, a foto dele com o presidente Arriola.

E por aquelas coincidências, no mesmo sábado em que se acertou com o Próspera, Gilson Pinheiro recebeu a delegação do Atlético Tubarão em seu hotel. Chamou a atenção inclusive, estacionado ali defronte, o ônibus preto e azul imponente na noite de sábado. "Eles estão levando o campeonato a sério. O Criciúma foi duas vezes jogar lá e viajou no dia", chegou a comentar o técnico Argel Fucks depois do 1 a 1 deste domingo.

Bem, no hotel o diretor Pinheiro conheceu o presidente Luiz Henrique Ribeiro, do Tubarão e da Associação de Clubes. Na conversa, já contou sobre os planos do Próspera. "Eu não sabia. Ficamos felizes com a volta do Próspera. E vamos ajudar". Que ajuda será essa? O Tubarão cederá jovens jogadores - e olha que a base deles é boa - para reforçar o Time da Raça. Já é um bom começo.

Eis mais um evidente sinal de que, realmente, o Próspera finalmente vai voltar. Ainda houve quem duvidasse nas últimas semanas mas esse anúncio de agora fomenta ainda mais o projeto. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito