Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Elvis pede para sair do Criciúma

Confirmando a notícia antecipada pelo 4oito, Elvis pediu saída do Tigre pois tem proposta do Belenenses, de Portugal
Por Denis Luciano 30/07/2018 - 09:36 Atualizado em 30/07/2018 - 10:43

O meia Elvis está de saída do Criciúma. Conforme antecipamos no 4oito na madrugada de ontem, o jogador pediu para deixar o clube por conta de uma proposta recebida do Belenenses, de Portugal. "Ele tem contrato até o final da temporada, não temos uma perspectiva da saída dele. Se chegar uma proposta oficial, a gente vai analisar se é compensatório ou não e daí definir os rumos", declarou ontem o diretor executivo de futebol do Tigre, Nei Pandolfo, ao repórter Lucas Renan Domingos, do jornal A Tribuna.

Ocorre que o Criciúma quer uma compensação. Receber uma multa, algo assim, já que Elvis tem contrato com o clube até dezembro. Mas o clube já está ciente de que a chance de continuar contando com Elvis é mínima. O atleta quer sair, a proposta é tentadora, de um contrato de três anos e com um bom salário em um clube médio de Portugal.

Diz a matéria de A Tribuna hoje: 

O diretor de futebol do Criciúma, Nei Pandolfo, não confirma o interesse oficial do Belenenses, de Portugal, no meio-campo Elvis. A única certeza é de que o jogador procurou o clube e pediu para ser liberado, alegando ter recebido uma proposta interessante. Enquanto isso, o atleta continua sendo jogador do Tigre.

Apesar da afirmação de Nei Pandolfo, nos bastidores a informação é de que o clube inclusive teria feito uma contra proposta para liberar Elvis. “Ele tem contrato até o final da temporada, não temos uma perspectiva da saída dele. Se chegar uma proposta oficial, a gente vai analisar se é compensatório ou não e daí definir os rumos”, declarou o diretor de futebol.

Se a negociação andar, o meio-campo deixa o Criciúma imediatamente, tendo em vista que a proposta trata-se de um contrato de três anos e a janela de transferências segue aberta. Elvis está suspenso para o próximo jogo.

Tanto o Criciúma já dá como praticamente certa a saída de Elvis que o clube planeja a contratação de um meia, que já procurava e agora ganha caráter de urgência esse investimento. 

Chegou no sábado para um período de avaliações no clube o meia Gabriel Honório, 22 anos, revelado no Rio Branco do Paraná. Ele estava no futebol nordestino. Chegou a ser contratado pelo CSA mas, lesionado, nem jogou. Não está contratado ainda, não é reforço por enquanto, é um teste.

A aguardar os próximos passos de Elvis. Hoje à tarde, na reapresentação do Criciúma, vem à tona se ele já limpou o armário e juntou as coisas ou se o Criciúma ainda vai ganhar algum tempo para tentar a indenização que pede pela saída do atleta.

Elvis pode ter feito a sua despedida no sábado contra o Vila Nova
Tomou o cartão amarelo, o terceiro, fica fora do jogo com o Sampaio
Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito