Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma acertou com Roberto Cavalo. Só falta o anúncio oficial

Treinador já telefonou para amigos confirmando a informação. Será apresentado nesta quarta. Ricardo Rocha também vem
Por Denis Luciano 04/12/2018 - 16:36 Atualizado em 04/12/2018 - 17:46

Roberto Cavalo é o novo técnico do Criciúma. Falta agora apenas o anúncio oficial pela diretoria. Ele manteve contatos com amigos nos últimos minutos pedindo apoio para a empreitada no Tigre e já compartilhou a informação de que será apresentado amanhã, às 11h. Mais detalhes em seguida.

Será a terceira passagem de Roberto Cavalo pelo Criciúma. Ele foi o primeiro técnico da era Jaime Dal Farra, em outubro de 2015. Assumiu o Tigre brigando contra rebaixamento na Série B e, com uma boa sequência, ficou para a temporada seguinte. Foi um dos raros casos de treinador que ficou uma temporada inteira no clube, treinando a equipe durante todo o ano de 2016.

www.meutimenarede.com.br / Reprodução

A sua primeira passagem, porém, foi em 2007, quando treinou o time por nove rodadas no Brasileiro da Série B. No total, Cavalo comandou o Criciúma em 78 jogos. Foram 32 vitórias, 16 empates e 30 derrotas, aproveitamento de 47,86%.

Cavalo chega debaixo de mau tempo. A temporada do Criciúma foi ruim, brigou para não cair no Catarinense e Série B, não passou da segunda fase na Copa do Brasil e terminou o ano em desavença pública e grave entre seu presidente e o ex-técnico Mazola Júnior.

Em enquete que promovemos entre domingo e ontem à noite, via Twitter, com boa participação de torcedores e internautas, houve reprovação ao nome de Roberto Cavalo por 85% dos votantes, enquanto 15% aprovaram.

Relancei a enquete faz meia hora no Twitter. Na nova sondagem à galera pós acerto do Criciúma com Cavalo, a aprovação aumentou um pouco, de 15% para 26%. Segue valendo a enquete lá no @denisluciano.

Ricardo Rocha

O ex-jogador Ricardo Rocha é o novo assessor de futebol do Criciúma. Está acertado, e também será anunciado em breve pelo clube.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito