Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Com os tucanos, Salvaro ainda trata de candidatura

Por Denis Luciano 28/03/2022 - 12:28 Atualizado em 28/03/2022 - 13:05

O prefeito Clésio Salvaro cumpriu duas agendas rápidas no Paço Municipal na manhã desta segunda-feira (28), antes de partir em direção a Florianópolis. Ele ainda tem como tópico número 1 da sua agenda neste início de semana a definição sobre a possível candidatura a vice-governador do Estado. A tendência segue sendo de uma resposta negativa ao assédio do prefeito João Rodrigues (PSD), de Chapecó, que seria o candidato a governador na chapa.

Salvaro manteve uma conversa assim que chegou na prefeitura com dois secretários, Vágner Espíndola (de Governo) e Acélio Casagrande (da Saúde) mais o vereador Nícola Martins, líder do governo na Câmara. Em seguida, tratou de assuntos do Hospital São José com a diretoria da entidade.

Logo após, partiu para Florianópolis. Nesse começo de tarde, conversa com deputados do partido, entre os quais a deputada federal criciumense Geovania de Sá. Com todos, troca ideias sobre os prós e contras de uma candidatura. Dos quatro telefonemas que disse pela manhã que precisava fazer, Salvaro a princípio só fez um, ainda na prefeitura, com o presidente estadual do PSDB, Rogério Pacheco. Ainda estão na sua agenda os contatos com o empresário Luciano Hang, com o prefeito João Rodrigues e com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo.

Leia também - Salvaro faz últimos contatos e anuncia decisão às 12h

É aguardado com expectativa, também, o discurso que Salvaro fará à noite, no ato de posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). É possível que, durante o ato, ele coloque o seu futuro político. Quando conversou conosco pela manhã, na chegada ao Paço, Salvaro deixou claro que sua decisão sobre renunciar ou não ainda não estava tomada, e que dependia dos contatos que faria ao longo da manhã. A qualquer momento, ele deve anunciar sua decisão à Executiva Estadual tucana.

No Paço seguem as faixas do Fica Salvaro

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito