Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Salvaro faz últimos contatos e anuncia decisão às 12h (VÍDEO)

Por Denis Luciano 28/03/2022 - 08:25 Atualizado em 28/03/2022 - 09:19

O prefeito Clésio Salvaro anuncia às 12h, em reunião com a Executiva Estadual do PSDB em Florianópolis, que será ou não candidato a vice-governador na chapa de João Rodrigues (PSD).

Ele chegou por volta das 8h no Paço Municipal. Está agora reunido com os secretários de Governo, Vagner Espindola, e de Saúde, Acélio Casagrande, e com o vereador Nícola Martins (PSDB), líder do Governo Salvaro na Câmara.

Conversamos rapidamente. Perguntei: prefeito, decisão tomada? Salvaro disse que não. Que ainda tem quatro telefonemas a fazer, e que anunciará sua decisão de concorrer ou não na reunião da Executiva tucana às 12h.

As ligações são para o empresário Luciano Hang, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, o presidente estadual dos tucanos e prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, e o prefeito João Rodrigues.

No Paço, o sentimento é que Salvaro não vai. Há duas faixas #FicaSalvaro nos acessos aos estacionamentos. No caminho entre o estacionamento e o gabinete, Salvaro encontrou uma servidora. Disse ela: "não podemos perder esse homem". No que ele respondeu: "a cidade vai ficar em boas mãos".

Mesmo assim, tudo indica que Salvaro fica.

Saiba mais no vídeo abaixo:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito