Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cavalo caiu e Itamar Schulle vai assumir o Criciúma

Clube ainda não confirma oficialmente a troca. Além de Cavalo, foram demitidos Wilsão, Hauptmann e Evandro
Por Denis Luciano 07/10/2020 - 14:47 Atualizado em 07/10/2020 - 15:03

Limpa no Criciúma. O técnico Roberto Cavalo, o auxiliar Wilson Waterkemper, o preparador físico William Hauptmann e o diretor executivo de futebol, Evandro Guimarães, foram demitidos no começo da tarde desta quarta-feira, 7, pelo Criciúma. O comunicado foi feito pelo assessor da presidência, Ocimar Bolicenho, aos quatro.

Foi uma conversa rápida, no Estádio Heriberto Hülse. Eles estão agora indo ao CT Antenor Angeloni buscar seus pertences e se despedir dos atletas. Confirmamos a informação com uma fonte do Criciúma.

E o substituto já está a caminho. Conforme o jornalista Rodrigo Faraco, Itamar Schulle vai assumir o Tigre. O clube ainda não se pronunciou oficialmente.

Falei há pouco com o superintendente de futebol do Tigre, Serginho Lopes, que garantiu não ter conhecimento disso. "Estou agora no CT, o pessoal está chegando para o treino, para mim não passaram nada. O Ocimar (Bolicenho, assessor da presidência) está lá no estádio, não sei se ele está com o presidente", afirmou. Mas a notícia está confirmada.

Cavalo sai com fraco desempenho na Série C. Deixa o Criciúma em quinto lugar no Grupo B, e hoje estaria eliminado. O Tigre volta a campo domingo, em casa, contra o Londrina.

O último clube de Itamar Schulle foi o Santa Cruz, que também está na Série C. Ele teve uma saída conturbada e polêmica, embora tenha garantido publicamente que não teve desgastes na saída de lá. Ele foi sondado pelo Oeste, lanterna da Série B, mas não teve acerto. Itamar já trabalhou no Criciúma, entre 2009 e 2010.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito