Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Andrew, de contrato novo, não foi a Joinville

Por Denis Luciano 28/03/2018 - 16:15 Atualizado em 28/03/2018 - 16:19

O técnico Argel Fucks anunciou com ênfase no domingo, depois dos 2 a 1 diante do Inter de Lages, a titularidade do atacante Andrew no Criciúma. "Hoje o time é o Andrew e mais dez", chegou a admitir, enquanto buscava explicações para mais uma difícil virada no Campeonato Catarinense. Senão vejamos. O Tigre perdia na quarta passada, 1 a 0 para o Avaí, eis que Andrew e Lucas Coelho entraram para a virada no segundo tempo. Domingo, o Tigre tomava 1 a 0 do colorado lageano eis que, de novo no intervalo, veio Andrew para comandar o vira vira para 2 a 1, com gols dele e de Elvis. Nos dois casos, em poucos minutos a mudança no placar. Tudo isso ajudou a encher a bola dele.

Ainda na semana passada, na sexta-feira, antecipamos em A Tribuna, na Som Maior e aqui no 4oito a informação de que o contrato de Andrew seria renovado até o final de 2020. E foi. Ele assinou o novo vínculo hoje. E hoje ele não participou do treino apronto do Criciúma nem foi relacionado para a viagem a Joinville. De contrato novo, Andrew, o polivalente do Tigre, fica fora do compromisso desta quinta-feira diante do JEC na Arena. É que ele sente dores no tornozelo, resultantes das pancadas dos últimos jogos. Ele apanhou bastante nas duas rodadas recentes.

Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Sem Andrew, o Criciúma vai no 4-2-3-1 com Vinícius, Natan, Nino, Fábio Ferreira e Marlon, Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis, João Paulo, Zé Carlos e Maílson. "Se eu precisar coloco ele até de goleiro", disse Argel no domingo sobre Andrew. "Ele é uma joia. Polivalente, joga em qualquer função. Tem corpo de grilo mas salta quase 2 metros", elogia. Andrew fez de cabeça o gol de empate contra o Inter de Lages, em uma bola baixa cruzada por Sueliton. "É um jogador fantástico", define o treinador.

Andrew lembrou no domingo, que o time "tomou uma dura" de Argel no vestiário. "Ele pediu pro Maílson e pro João Paulo jogarem abertos e eu aproximando com o Elvis no meio. Deu certo", comemorou. Andrew é um dos artilheiros do Criciúma no Campeonato Catarinense. Com seus três gols, empata com Maílson. Está à frente, por exemplo, de Zé Carlos, que anotou dois. Até agora, ele tem 39 jogos e quatro gols anotados pelo tricolor.

Denis Luciano / 4oito

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito