Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

"Alô, Casan!" e trânsito carregado, direto do futuro binário (VÍDEO)

Na Imigrantes Poloneses, um cano estourado e água jorrando na tarde desta terça. E seguem as obras do binário da Santos Dumont
Por Denis Luciano 12/05/2020 - 15:57 Atualizado em 12/05/2020 - 16:09

Quatro frentes de trabalho estão em plenas obras para a estruturação do binário da Avenida Santos Dumont. Um grupo está nas cercanias da Rua Carlos Sampaio com a Rodovia Luiz Rosso, onde vai passar um elevado do binário. Outra equipe atua na Santos Dumont, nos arredores do Fórum, instalando rede de escoamento pluvial. Uma terceira equipe faz a extensão do mesmo canal, no Parque Centenário, perto da Rua Visconde de Cairú. E uma quarta turma da empresa Confer, contratada para a milionária obra, atua na Rua Imigrantes Poloneses, onde estará a alça do binário em direção à Rua Miguel Patrício de Souza.

Nesse último grupo, populares detectaram um problema na tarde desta quarta-feira, e recorreram à redação do 4oito e da Rádio Som Maior para levar adiante a reclamação. É que por volta das 14h o operador de alguma máquina acertou em cheio um cano de água potável que serve à região. "E agora, a gente precisando economizar água, ficam jogando aquela água boa fora", reclamou um dos populares que gravou o vídeo abaixo.

Encaminhamos o alerta à Casan, que de pronto respondeu. "Estamos com equipe no local", informou o engenheiro Jaison Speck, chefe da agência Criciúma da empresa.

Obras na Imigrantes Poloneses, já de olho no futuro binário / Foto: Marciano Bortolin / 4oito

Sobre o trecho da Imigrantes Poloneses em obra, aquele impacto urbano sempre previsível já está vigorando. Na foto do colega Marciano Bortolin, uma longa fila no sentido Próspera-São Luiz na manhã desta terça.

Trânsito na Imigrantes Poloneses nesta terça, em plena obra do binário / Foto: Marciano Bortolin / 4oito

Quem puder, evite trafegar pela região. O impacto da obra está posto, aquele transtorno necessário para o benefício permanente, como gostam de lembrar sempre os gestores públicos em meio a seus investimentos.

Confira também - Cronograma do binário da Santos Dumont segue inalterado

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito