Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A busca desenfreada do lanterna Tigre por reforços

Por Denis Luciano 23/05/2018 - 07:00

Não há nada nem ninguém abaixo do Criciúma na Série B do Brasileiro. A lanterna foi alcançada com os 2 a 0 sofridos ontem à noite, aqui em Fortaleza, contra o líder Fortaleza, agora dono de 19 pontos em 21 possíveis, enquanto o Tigre, com apenas 1, tem aproveitamento inferior a 5% e conseguiu cair uma posição na rodada perante ao Boa Esporte, por conta do saldo de gols.

A urgência de contratar só aumenta. Havia nos bastidores da noite passada na Arena Castelão a informação de que, após a partida, o Criciúma poderia anunciar algum reforço. Não aconteceu. O diretor executivo Nei Pandolfo conversou conosco e justificou as negociações, mas ainda sem retorno concreto. "Estamos com várias frentes abertas, em diferentes posições, esperamos até no máximo depois de amanhã concretizar".

Lance de Fortaleza 2x0 Criciúma na Arena Castelão

O volante Marlon Freitas, do Fluminense, o atacante Luidy, do Corinthians e que está emprestado ao Ceará, um lateral direito também do Corinthians e o atacante André Luís, que joga no futebol da Coréia do Sul, seriam as bolas da vez. Pandolfo já comentou algo sobre Luidy, mas nos microfones ele continua econômico com as palavras. "São essas posições, e vários atletas, mas não podemos falar para não atrapalhar as negociações".

Perguntamos se o problema maior para não fechar os reforços é a falta de dinheiro do Criciúma. Pandolfo despistou. "Não. O presidente e a diretoria estão se empenhando, não medindo esforços". Alguém pode estar de saída do Tigre. "Quando você tira passa a ser oneroso para o clube, temos que ter um cuidado", ponderou. "Mas há interesse de clubes nesses atletas, se não estiver no plano do clube vamos tentar negociar", completou.

Pandolfo confirmou a multa ao lateral esquerdo Marlon pelas duas expulsões em quatro jogos na Série B, culminando com a agressão contra um jogador do Juventude na semana passada. "Já conversamos, vai tomar uma multa que é normal, ele admitiu o erro, já o recuperamos no aspecto emocional, está um pouco mais equilibrado", afirmou. Mais do bate papo com Nei Pandolfo após a derrota de ontem você confere no podcast abaixo. Ouça!

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito