Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

No Diário de Fortaleza, reforços e gasolina

Por Denis Luciano 22/05/2018 - 19:10 Atualizado em 22/05/2018 - 19:12

Chegamos em Fortaleza perto das 15h30min. Tempo de saber que a gasolina custa mais de R$ 4,50 o litro, que o diesel estoura os R$ 4 e conferir uma tarde nublada depois da chuva de segunda-feira.

E vamos para o jogo. Já estamos na Arena Castelão para contar tudo de Fortaleza x Criciúma na Som Maior. E o lance no Tigre, além de somar pontos, é contratar. O trabalho está forte nos bastidores.

O volante Marlon Freitas é o número 1 da lista. Revelado no Fluminense, pelo qual jogou 27 partidas e marcou dois gols, deve se transferir para o Tigre com salários pagos pelo Flu até o fim da temporada como contrapartida pela ida de Douglas Moreira para o clube carioca.

Marlon Freitas, do Fluminense

O Criciúma quer ainda o atacante Luidy, 21 anos, emprestado pelo Corinthians ao Ceará. Aqui em Fortaleza os colegas comentam que ele não vem sendo aproveitado na Série A e que não seria difícil tirar ele do Vovô. Basta um acerto com o Corinthians.

Luidy, indicação de Mazola

Luidy cai nas graças de Mazola Junior. Foi ele quem o lançou no CRB em 2016. Ele fez gols no Criciúma tanto pelo CRB quanto pelo Figueirense no ano passado. Seria o atacante rápido que o Tigre quer.

Na lista tricolor ainda um lateral direito do Corinthians e um atacante com experiência no futebol da Coréia do Sul. Dos bastidores vem a convicção de que amanhã haverá alguma novidade.

Ah e o Marquinhos. O experiente zagueiro ex-Figueirense está indo para o Avaí. O Criciúma chegou a sondar mas a vinda dele foi vetada por Argel faz um tempo. Vai ser adversário na Série B.

Marquinhos a caminho do Avaí

Vamos para a bola rolando. Contamos isso tudo e mais no Futebol Som Maior a partir das 20h.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito