Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Urussanga segue com prefeito interino por mais tempo ainda

Por Adelor Lessa 24/11/2021 - 19:22 Atualizado em 24/11/2021 - 19:23

Vamos para o fim do ano e em Urussanga, não é que não tenha prefeito, tem prefeito interino que está fazendo o que pode. O Gustavo Cancellier vai para quase 200 dias afastado do cargo, recebendo o salário em casa, não está cassado, mas não pode assumir e está sendo processado por suspeitas em seu mandato.

Hoje o Ministério Público de Santa Catarina MPSC denunciou 11 pessoas na Operação Benedetta. O MP também pediu que seja ampliado o afastamento do prefeito e o STF adiou esta decisão. Pelo menos até o dia 9 de dezembro o prefeito continua afastado do cargo. 

Conversei com a defesa do prefeito Gustavo que disse que não teve acesso à decisão ainda e que vai se manifestar só depois.

Na Câmara de Vereadores há movimentação, inclusive dos vereadores do lado do prefeito, sobre o afastamento definitivo do prefeito devido à instabilidade no município.

Outro assunto. Esta obra da Serra do Faxinal é fundamental para o desenvolvimento do turismo do Extremo Sul. A região dos cânions vive um momento mágico e a pavimentação é fundamental para dar sequência neste processo. A primeira licitação, em agosto, foi deserta, e agora o Estado lança um novo edital.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito