Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Uma vitória e uma derrota para Gustavo Cancellier nesta semana

Por Adelor Lessa 23/09/2021 - 19:16 Atualizado em 23/09/2021 - 19:42

A principal informação do dia, que demos em primeira mão no 4oito, decisão do Tribunal Regional Federal (TRF), indeferiu em parte o recurso e decidiu pela manutenção do afastamento do prefeito de Urussanga Gustavo Cancellier por mais 60 dias. Ele já está fora há mais de 110 dias.

A Polícia Federal concluiu o inquérito e indiciou o prefeito e  seu irmão por tipificações graves.

Teve uma vitória política nesta semana quando a Câmara de Vereadores rejeitou a formação da Comissão Processante e esperavam terminar a semana com mais uma vitória política. Uma vitória tão importante quanto a rejeição da comissão processante.

Os vereadores de Urussanga ficam em uma situação delicada. Se fosse tranquilo, se não tivesse gravidade no assunto, libertariam o prefeito para voltar à prefeitura.

Ouvi do advogado do prefeito, Márcio Probst, que vai recorrer. Mas o fato é que Gustavo Cavelier continua afastado. 

O senador Jorginho Mello sai bem com o Luciano Hang que pode ser candidato ao Senado. E se for é franco favorito. O senador fez uma defesa enfática do Luciano Hang, quase indo às vias de fato quando o senador Renan Calheiros citou o Luciano Hang. Luciano vai ser grato a Jorginho.

Ele ainda defendeu o presidente Jair Bolsonaro. Nem o filho de Bolsonaro foi tão duro quanto Jorginho Mello para defender o presidente, enfrentou nada menos que Renan Calheiros, um cacique no Congresso Nacional. Mas foi uma baixaria. Parece coisa de guri de colégio.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito