Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um pacote gigante de obras para Criciúma na semana que vem

Por Adelor Lessa 20/08/2021 - 18:48 Atualizado em 20/08/2021 - 19:07

Está definida a agenda do governador Carlos Moisés da Silva na semana que vem no Sul de Santa Catarina. 

Um roteiro extenso, com muitas obras. Deve começar no Extremo Sul, nas cidades de Praia Grande e Araranguá. Depois vem a Criciúma, Grão-Pará e Tubarão.

Vai liberar usina de asfalto pelo programa SC Mais Asfalto. Edital da Serra do Faxinal, ordem de serviço da Serra do Corvo Branco e liberar emendas parlamentares em municípios da região.

Pacote gigante para Criciúma, mais de R$ 30 milhões para obras de infraestrutura. Deve estar em Criciúma na quinta-feira.

Não lembro de outro pacote tão grande de obras para Criciúma e nele não está o Hospital do Rio Maina. A intenção é transformá-lo em hospital geral para média e baixa complexidade pelo SUS. Os detalhes ainda estão sendo ajustados, por isso ainda não entra nesse pacote.

Mas entram parques, pontes, pavimentação. Ordem de serviço para o Centro de Inovação. É um roteiro fazedor para o Sul de Santa Catarina.

O governador Carlos Moisés está abrindo o caixa, realizando obras. Investimentos em infraestrutura para marcar o seu governo positivamente e focar em 2022. Ele vai tentar se colocar no jogo para a eleição. Se vai conseguir articulação política para isso, o tempo vai dizer.

Para nós da região, o que importa é que estão vindo obras.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito