Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um novo partido com a possibilidade de ter Márcio Búrigo e três vereadores de Criciúma

Por Adelor Lessa 03/09/2021 - 18:59 Atualizado em 03/09/2021 - 19:25

O DEM do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro está se juntando com o PSL. O novo partido será presidido por Loureiro que tem conversado com o ex-prefeito de Criciúma Márcio Búrigo que está no PL, onde tem coisas que não lhe agradam.

Márcio  estará em Florianópolis na segunda-feira para avançar nesta conversa. O Márcio deve levar os vereadores Manoel Rozeng e Daniel Antunes

Outro vereador, Julio Kaminki, que está no PSL, não deve ir para o novo partido. Mas pode incluir outro vereador. O Márcio gostaria de levar o Zairo Casagrande que pode ser alternativa para ser candidato a deputado federal.

As conversas têm agradado o Gean Loureiro e o Márcio. 

Outro assunto para fechar a semana é a interinidade de Ricardo Fabris na prefeitura de Criciúma. Ele assume na segunda-feira.

Isso demonstra uma boa relação entre eles. Para que o presidente da Câmara de Vereadores assuma, o prefeito precisa estar fora e o vice tem que aceitar se licenciar também. A primeira leitura é a boa relação entre eles.

Outro assunto: o deputado Julio Garcia é o relator do projeto que trata do aporte de R$ 15 milhões para  a Serra da Rocinha (BR-285). Ele vai parecer na quarta-feira e deve levar a plenário e deve ser aprovado por unanimidade. Depois vai para sanção do governador e o primeiro aporte estará assegurado. O que falta é o PLN do Governo federal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito